Cinema

3 motivos para assistir ‘Tudo Bem No Natal Que Vem’ de Leandro Hassum

Sucesso em diversos países, ‘Tudo Bem No Natal que Vem’ leva para o mundo o melhor do jeitinho brasileiro no natal

Publicado

on

Foto: Reprodução/Instagram

A comédia ‘Tudo Bem No Natal Que Vem”, estrelada pelo ator Leandro Hassum, estreou na Netflix no dia 3 de dezembro e já é o 4º filme mais assistido da história do streaming. Um verdadeiro orgulho para o cinema nacional, a produção desponta ainda entre o top 10 assistidos da semana no Brasil, Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.

Sinopse

E não seria para menos, já que o filme é uma montanha-russa de emoções feita para levar o telespectador do riso ao choro em algumas cenas e fazer refletir sobre a importância da família e da união.

“Em ‘Tudo Bem no Natal que Vem’, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável”.

3 motivos para assistir ao filme de Hassum

O jeitinho brasileiro

A comédia de natal protagonizada por Hassum traz para o brasileiro um sentimento de proximidade com o enredo do filme difícil de ser encontrado, já que a cultura americana é tão mais prestigiada e consumida por aqui.

Mais Brasil impossível, a comédia se distancia da neve, dos suéteres de natal e do Dia de Ação de Graças americano. Nesta produção Netflix, o famoso “é pavê ou pacumê?” está lá, o especial do rei Roberto Carlos faz parte da noite de natal e os clássicos constrangimentos causados pelos tios também são inseridos nos diálogos.

Temas profundos

Apesar de ser um filme alto-astral, o original Netflix pode pegar o telespectador desprevenido. Ao ver o rostinho de Leandro Hassum, o sorriso quase vem à tona e a espera da risada já é garantida. No entanto, ao dar o play e acompanhar as aventuras, angustias e as fases da vida do personagem Jorge, as lágrimas podem tomar conta dos risos e levar o telespectador a um momento de reflexão sobre a importância de manter os laços familiares e curtir cada momento ao lado das pessoas amadas, já que os anos passam, as pessoas mudam e as memórias podem passar a ser a única forma de contato.

Bom-humor

E, finalmente, o bom-humor é também uma das peças-chaves para o sucesso do filme. Um enredo gostoso e leve de assistir, faz a hora do filme passar rápida e os elogios virem logo no fim da trama. As sacadas divertidas são inseridas na atuação da família tipicamente brasileira e o protagonismo de Hassum também conduz o telespectador para um sentimento agradável ao decorrer da história contada.

Leandro Hassum estrela ‘Tudo Bem No Natal Que Vem’ | Foto: Divulgação/Netflix

*O conteúdo conta com informações do site Adoro Cinema

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile