conecte-se conosco

Entretenimento

A Força do Querer: Joyce se desespera com o vídeo hoje (20)

Veja o resumo do capítulo de A Força do Querer desta terça-feira (2)

Resumo do capítulo de A Força do Querer
Foto: reprodução/Globo

Confira o resumo do capítulo da novela “A Força do Querer” desta terça-feira (20).

Joyce se desespera com o vídeo. Silvana pede dinheiro emprestado a Caio. Dantas se enfurece ao ver que Shirley o abandonou e levou quase todos os seus aparelhos eletrônicos. Rubinho recebe as coordenadas de um encontro à noite e fica nervoso quando Bibi avisa que eles irão para a Estudantina. Jeiza consegue um apartamento para Edinalva e a expulsa de sua casa. Rubinho deixa a Estudantina, e Yuri o vê saindo de casa em um carro estranho. Zeca pede Jeiza em casamento. Silvana furta dinheiro de Eurico. Cibele chega para trabalhar na C.Garcia e todos se surpreendem. Yuri conta para Bibi que Rubinho não pegou um táxi para sair de casa. Ritinha e Cibele se encontram.

Fonte: Gshow

Clique para comentar

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Com gastronomia intimista, Trust chega a sua segunda edição em Brasília

Composto por cabanas exclusivas, a operação inaugura na próxima quarta-feira (28).

Publicado

on

Foto: Divulgação

Para aproveitar o inverno, o público brasiliense ganha uma super novidade na próxima quarta-feira (28). O Trust chega a sua segunda edição com um projeto moderno de restaurantes em cabanas intimistas. Com um novo conceito de gastronomia e entretenimento, seguindo as recomendações de restrição social provocadas pela pandemia, o empreendimento apresentou uma solução para aquelas que desejam viver uma boa experiência gastronômica sem exposição a riscos. 

A ideia surgiu em 2020, quando foi dado o pontapé inicial para o que é conhecido como gastronomia intimista, uma proposta de vanguarda entre restaurantes de renome internacional. Tamanho sucesso em sua primeira edição, o projeto retornou para mais uma temporada. Ygor Brito, um dos sócios do empreendimento, revela suas impressões sobre o impacto do projeto.

“Partindo da ideia fundamental de manter nossa clientela a salvo, longe de quaisquer riscos de saúde, investimos fortemente neste conceito de gastronomia intimista, que é, consequentemente, segura. Assim, esperamos oferecer uma experiência única, em um ambiente decorado e planejado para alcançar esse objetivo. Ou seja, não pretendemos apenas oferecer um menu único e bem cuidado, proporcionamos entretenimento e gastronomia de alta qualidade com absoluta segurança. Essa é nossa meta”, conta Ygor.

Foto: Divulgação

Para a edição 2021, as cabanas contam com opções de menus fechados que contam com entrada, prato principal e sobremesas. Além das cabanas convencionais, tem também a opção dos espaços Stella Artois, com limitação de 10 pessoas em cada lounge, especialmente preparados para aniversários ou datas comemorativas, sendo cobrado um valor de consumação mínima de R$1500,00 para todos os participantes.

Uma novidade desta nova edição será o lançamento do espumante Cheti no menu da casa. Trata-se da única bebida do gênero que contém flocos de ouro consumida aqui no Brasil. Ainda em relação ao que pode ser desfrutado pelo público, o chef Erivanio Souza explica um pouco sobre suas criações.

“Para a edição deste ano, minha inspiração foi uma cozinha franco-italiana, de culinária contemporânea e harmonização dos pratos bem pensada para oferecer ao nosso público uma altíssima gastronomia”, conta o chef responsável por assinar o menu. 

Foto: Divulgação

O Trust está localizado no Centro de Convenções Israel Pinheiro (ao lado da Ermida Dom Bosco). O funcionamento da casa acontece de terça a domingo, de 17h à 0h. As cabanas recebem de 2 a 6 pessoas, e  reservas devem ser feitas através do  site do complexo.

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Continue lendo

Entretenimento

Amy Winehouse: Exposição virtual homenageia a cantora que faleceu há 10 anos

Aos 27 anos de idade, a cantora morreu em Londres, por intoxicação alcoólica.

Publicado

on

Foto: Reprodução/ Arte por Monica Fuchshuber

Há dez anos atrás, no dia 23 de julho de 2021, o mundo perdia uma das artistas mais promissoras e talentosas da história, Amy Winehouse. Com um timbre singular, letras honestas e suas performances que mostravam todo seu amor e entrega pela música, a  cantora conquistou mundialmente uma legião de fãs.

Em paralelo ao sucesso, em sua vida pessoal a musa tratava de um grave problema, o vício que tinha em drogas e álcool. A adversidade ocasionou o falecimento da cantora, que aconteceu no dia 23 de julho de 2011, em Londres, na residência onde morava. Amy deixou um legado com hits como “Rehab”, “Back To Black” e “You Know I’m No Good”. 

Assim que o anúncio de sua morte chegou, diversos cartunistas, que adoravam desenhar escutando suas músicas, encheram as redes sociais de desenhos e caricaturas da artista. Na época, o cartunista José Alberto Lovetro, que também é o presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil, como forma de homenagem, reuniu alguns trabalhos em uma exposição no Shopping SP Market, em São Paulo, um mês após a morte da cantora.

O evento foi chamado de flashexpo “Amy a mil traços” e sua repercussão foi mundial, levando a mesma para países como Espanha, Estados Unidos e Colômbia. Desde então foram produzidas mais de 50 flashexpo.

“Quando iniciamos essa maratona de exposições de cartunistas brasileiros e estrangeiros, era para mostrar a agilidade desses profissionais sobre os acontecimentos do dia a dia na mídia, e que mobilizam a arte e imaginação dos artistas em tempo recorde. Lembro que quando participávamos do evento “Risadaria” (2012), com uma exposição sobre as Olimpíadas, Chico Anysio faleceu no segundo dia do evento. E antes do seu sepultamento, conseguimos organizar uma exposição de cartuns e caricaturas sobre ele neste evento. Essa força dos desenhistas é algo que se deve valorizar nesses tempos em que o visual é a linguagem da hora e da vez”, enfatiza JAL.

A exposição conta com mais de 50 cartuns de desenhistas como Mauricio de Sousa, Dálcio Machado, Fernandes, J.Bosco, Paffaro, Gilmar, Amorim, William Medeiros, Paulo Cavalcante, Mônica Fuchshuber, Flávio Luiz, Cris Carnelós, Tiago Guilherme, Ray Costa, Manga,  Claudio Duarte, entre outros. Como  estamos em pandemia, a exposição “Amy a Mil Traços” acontece de forma  virtual e está aberta a todos, sem data de término.

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Continue lendo

Cinema

5 filmes na Amazon Prime para maratonar no final de semana

Streaming aproveitou a revolta de internautas com o novo preço da Netflix para alfinetar: “Bem-vindos, novos assinantes”

Publicado

on

Foto: Reprodução/ Internet

O Amazon Prime Video, serviço de streaming da empresa de comércio eletrônico Amazon, tem ganhado cada dia mais espaço no coração de quem gosta de um bom roteiro. Com catálogo próprio, a plataforma oferece diversas opções de filmes, séries e documentários. A assinatura anual sai a R$ 9,90 e o preço se tornou um grande atrativo após a concorrente Netflix anunciar um aumento significativo em suas mensalidades  na última quinta-feira (22).

Para aqueles que preferem um final de semana mais tranquilinho, separamos 5 filmes exclusivos do Prime Vídeo para maratonar. O aplicativo pode ser acessado em computadores, tablets, smartphones e nos modelos mais atuais de Smart TV’s. Confira a lista! 

Sem Remorso

Com duração de 1h49 e classificação indicativa de 16 anos, p filme de Tom Clacy conta a história de um fuzileiro naval de elite que descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida.  A história traz ainda a origem explosiva do herói de ação John Clark – um dos personagens mais populares do universo de Jack Ryan, do mesmo autor.

Aprendiz de Espiã

Foto: Reprodução/ Internet

Estrelado por Dave Bautista, Chloe Coleman e Kristen Schaal, o filme conta a história de JJ, um insensível agente da CIA que foi rebaixado de categoria e é enviado para espionar uma família. Ao ser descoberto, fica à mercê de  Sophia, uma menina muito inteligente de 9 anos. Para não revelar a identidade de JJ, a garotinha o convence a ensiná-la a ser uma espiã. Apesar de não concordar, JJ descobre que não pode competir com o charme e a astúcia de Sophie.

Destruição Final: O último refúgio

Foto: Reprodução/ Internet

John Garrity, o personagem principal da história é um homem que fará de tudo para salvar sua esposa e seu filho do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um cometa à Terra.  O filme é marcado por corridas frenéticas pela sobrevivência em busca de um refúgio seguro. Com classificação indicativa de 14 anos, o filme de 1h59 é estrelado por Gerard Butler, Morena Baccarin e Roger Dale Floy. 

A Vida em um Ano

Foto: Reprodução/ Internet

Estrelado por Jaden Smith, Cara Delevingne, Cuba Gooding Jr o drama traz a história de Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

Brittany Runs a Marthon 

Foto: Reprodução/ Internet

A comédia romântica original  da plataforma foi incluída no Prime em 22  de novembro. Engraçada e extrovertida, Brittany Forgler, é a melhor amiga de todos, menos dela mesma. Farras, subemprego e relacionamentos tóxicos estão cobrando a conta. Sem dinheiro para uma academia e orgulhosa demais para pedir ajuda, Brit está perdida, até seu vizinho a pôr pra correr um quarteirão. Logo, ela estabelece uma meta quase impensável: a Maratona de Nova York. 

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Continue lendo

Popular