O DJ Alok, um dos mais famosos do mundo, usou o humor e a admiração para responder às críticas feitas pelo cantor Fagner, que chamou o show dele de “desastre ambiental”. Em um vídeo publicado em uma rede social, Alok fez um remix com a voz de Fagner e imagens de suas apresentações lotadas, inclusive com músicas nordestinas.
Fagner havia criticado o DJ em uma entrevista ao Podcast do Garotinho, dizendo que era um “desequilíbrio ambiental” colocar um milhão de pessoas para ver um DJ que “canta meia música e fica ali, fazendo aquelas cenas ridículas”. O cantor também afirmou que a música brasileira era a música nordestina, e que o resto era “uma porcaria”.
Alok, que foi eleito o quarto melhor DJ do mundo, não se ofendeu com as palavras de Fagner, e disse que era um grande admirador do seu trabalho. Ele reconheceu a importância de Fagner para a cultura nordestina e para a música brasileira, e disse que ele era uma lenda viva. Alok também afirmou que Fagner era muito mais talentoso que ele musicalmente, mas que ele tinha outros talentos e que estava tudo bem se ele pensava assim.
Alok é conhecido por seus shows grandiosos, que reúnem milhares de fãs em diversos lugares do mundo, inclusive no Nordeste. Ele também é um dos DJs mais versáteis, que mistura diferentes estilos musicais em suas produções, como pop, rock, eletrônica e forró.