conecte-se conosco

Cinema

Barraca do Beijo 3: Netflix divulga primeiro trailer oficial e mostra Elle fazendo grandes escolhas

O filme estreia em 11 de agosto exclusivamente na Netflix.

Foto: Reprodução/ Internet

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (7), o primeiro trailer oficial de A Barraca do Beijo 3. Tudo começou com um beijo e agora, a trilogia da comédia romântica estrelada por Joey King terá um desfecho. 

De acordo com a sinopse do filme, a nova trama colocará a protagonista Elle, em um momento de decisão muito importante. “Elle (Joey King) tem um segredo: ela foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee (Joel Courtney) ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi). Qual será a escolha de Elle?”

A trama tem como cenário de fundo uma temporada de verão na casa de praia da família de Lee e Noah, onde os três personagens principais viveram momentos inesquecíveis na juventude.

O trailer divulgado traz Elle chutando o balde nas férias até ser confrontada com uma difícil escolha que ameaça mudar o futuro de suas duas relações mais importantes. Além dos problemas de Elle, também vimos que Marcos estará de volta e tudo indica que o rapaz  desistiu da protagonista. 

Com direção de Vince Marcello, A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em 11 de agosto de 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Clique para comentar

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Diário de Intercâmbio, estrelado por Larissa Manoela é o novo filme teen da Netflix

Após o sucesso de “Moda Avião”, a atriz repete a parceria com a plataforma de streaming e lança seu segundo projeto.

Publicado

on

Foto: Reprodução/ Internet

A Netflix acaba de lançar seu mais novo sucesso teen, “Diário de Intercambio”, estrelado pela atriz Larissa Manoela. Anteriormente, a atriz já havia estreado outro filme na plataforma de streaming, “Em Modo Avião”, e agora, divide o protagonismo com a atriz e comediante Thati Lopes. Dirigido por Bruno Garotti, o filme que chegou para o público na última quarta-feira (18), está entre as apostas da gigante do streaming para o mercado nacional.

O longa conta a história de (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes), duas jovens amigas que resolvem fazer intercâmbio nos EUA, acreditando que isso poderia acabar com todos os seus problemas e trazer novas experiências de vida. Elas só não imaginavam que as situações constrangedoras e choque cultural que viriam pela frente seriam tão desafiadoras.

Acostumada com o conforto de casa, Bárbara vive uma experiência inusitada ao executar tarefas domésticas para sua nada simpática anfitriã. Já Taila, uma garota empoderada, precisa lidar com o casal patriota, conservador e nada normal  que a recebeu. Apesar das dificuldades, as duas vão encontrar amor e amizade, além de viverem momentos inesquecíveis e hilários.

O filme foi rodado inteiramente antes da pandemia causado pela Covid-19, e teve como cenário Nova York e o Rio de Janeiro e em diversos pontos de Niterói, como as praias de Icaraí e Charitas e o Parque da Cidade. No elenco, além de Larissa Manoela e Thati Lopes, Bruno Montaleone, Emanuelle Araújo, Marcos Oliveira e Maiara Walsh.

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Continue lendo

Cinema

Sexta-feira 13: 5 filmes de terror para assistir na data

A data traz muitas histórias em relação a sua origem, o que todas elas têm em como é o “Dia do Azar”.

Publicado

on

Foto: Reprodução/ Internet

Quando o assunto é má sorte, existem muitas superstições que já se tornaram culturais. Entre as mais comuns, cruzar com um gato preto,  quebrar um espelho, passar por debaixo de uma escada e sexta-feira 13, para alguns, conhecida como dia do terror. Embora a data possa parecer um fenômeno raro, nosso calendário gregoriano indica que o dia 13 de qualquer mês tem uma probabilidade ligeiramente maior de cair em uma sexta-feira do que em qualquer outro dia da semana. 

As teorias de como surgiu a data são muitas, entre as mais comuns, está a crença popular esteja relacionada com a cristianização dos povos bárbaros que invadiram a Europa no início do período medieval. Antes de serem convertidos à fé cristã, os escandinavos eram politeístas e tinham grande estima por Friga, deusa do amor e da beleza. Com a conversão,  passaram a amaldiçoá-la como uma bruxa que, em toda sexta-feira, se reunia com onze feiticeiras e o demônio para jogar pragas contra a humanidade.

Em outra teoria, a de origem nórdica, acredita-se que  a data de azar esteja relacionada ao grande banquete onde o Deus Odin realizou a reunião de outras doze importantes divindades e não convidou Loki, Deus da discórdia e do fogo. Ele teria ido à reunião mesmo sem ser convidado, promovendo uma enorme confusão que resultou na morte de Balder, uma das mais belas divindades conhecidas. Com isso, criou-se o mito de que um encontro com treze pessoas sempre termina mal.

Além de todo o azar, a data tem fama de assombrada e por isso, O Panorama separou 5 filmes de terror para deixar seu dia um pouco mais assustador. (mas só nas telinhas)

1- Annabelle 

Lançado em 2014 é um dos filmes de terror mais aclamados. Traz a história de  John Form, que acha que encontrou o presente ideal para sua esposa grávida, uma boneca vintage. A alegria do casal não dura muito e em uma noite terrível, membros de uma seita satânica invadem a casa do casal em um ataque violento. Ao tentarem invocar um demônio, eles mancham a boneca de sangue, tornando-a receptora de uma entidade do mal.

2- Invocação do Mal 

A trilogia é baseada em histórias do casal Ed e Lorraine Warren, investigadores sobrenaturais que existiram de verdade, e tiveram seus casos relatados em livros e diários. 

3-  A freira

Tudo começa quando uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre e uma noviça e arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca, transformado o convento em um campo de batalha. 

4- Vozes e Vulto

Baseado no aclamado romance de Elizabeth Brundage, o filme da Netflix conta a história de um casal que se muda de Manhattan para um pequeno vilarejo no Vale do Hudson, eles precisam lidar com o passado sinistro de sua nova residência e o lado sombrio do seu casamento.

5-  A Bruxa de Blair

Um grupo de três jovens cineastas desaparece ao entrar em uma floresta de Maryland para gravar um documentário sobre uma lenda local. Anos depois, a câmera que usavam é encontrada.

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Continue lendo

Cinema

Estreia: Netflix lança segunda temporada de Control Z

Seriado espanhol volta à plataforma de streaming com um novo mistério nesta quarta-feira (04).

Publicado

on

Foto: Reprodução/ Internet

Fenômeno adolescente da Netflix, a segunda temporada da série mexicana Control Z, chegou a plataforma de streaming nesta quarta-feira (04). Na primeira temporada, lançada em 2020, a história criada por Carlos Quintanilla Sakar, Adriana Pelusi e Miguel García Moreno conta a história de um hacker que agiu na escola, provocando brigas e ações de bullying entre os alunos. 

Na segunda temporada,  a trama mexicana acompanha uma nova investigação entre os alunos da Escola Nacional, na Cidade do México, que inicia mais um semestre de aulas. A história ganha uma reviravolta quando um estranho assume as redes sociais de Luis e começa a distribuir ameaças como forma de vingança a quem fez de sua vida um inferno.

“Começa mais um semestre no Colégio Nacional, e parece que ninguém mais se lembra de Luis. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre”, diz a sinopse da série.  

Control Z fez parte do Top 10 de 64 países pelo mundo, incluindo Brasil, México, Espanha, França e Estados Unidos. Tamanho foi o sucesso da primeira temporada que a plataforma de streaming confirmou a segunda parte da trama uma semana após seu  lançamento mundial.

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Continue lendo

Popular