conecte-se conosco

Entretenimento

BBB: Carla Diaz e Arthur se desentendem e sister chora

A festa do líder Fiuk foi regada a muita música e DR entre a atriz Carla Diaz e o instrutor de crossfit Arthur

Carla Diaz chora após DR com Arthur
Imagem: reprodução/GloboPlay

Em madrugada de DR no BBB, nesta quarta-feira (18), Carla Diaz e Arthur Picoli se desentenderam mais uma vez. A atriz desaprovou o distanciamento do affaire durante a festa do líder Fiuk, o chamou para uma conversa de reconciliação, mas terminou a noite aos prantos.

O que parecia um respiro para o casal do BBB21, a saída do rapper Projota não surtiu efeito nas ações do instrutor de crossfit. Em conversa, Carla demonstrou para o brother descontentamento. “Lindo, você nem olha na minha cara. Parece que eu nem estou na festa”, disse.

Arthur fala sobre o fim da relação

Em rebate às indagações da atriz, Arthur disparou sobre o fim do relacionamento. “Eu só acho que não adianta você ficar se prendendo a uma coisa que vai acabar”. Pela sequência de eliminações de seus aliados, o brother prevê para a affaire o resultado do próximo paredão. “Em relação ao que a gente está vivendo aqui, a gente sabe que vai acabar semana que vem. Isso aí é certo. Infelizmente”, Arthur considera ser o próximo eliminado do BBB21.

Aos prantos, Carla Diaz foi consolada pelos amigos, Camilla de Lucas, Juliette e João Luiz. “Ele só pode lhe dar alguma coisa quando ele tem. Nesse momento ele está vazio, ele não tem nada. Ele acha que para ele já deu. O que você poderia fazer com todo o seu amor, carinho e dedicação, você já fez”, afirmou Juliette sobre o namoro do casal.

Celebridades

Christina Aguilera está trabalhando em dois novos álbuns

Em matéria para a revista Health, a cantora fala sobre seus próximos trabalhos

Publicado

on

Foto: Coliena Rentmeester

Christina Aguilera estampa a capa da Health Magazine do mês de maio. Em entrevista para a revista americana, a diva pop de 40 anos fala sobre confiança e como lidar com as inseguranças aos olhos do público.

Foto: Coliena Rentmeester

“Eu nunca voltaria aos meus 20 anos. Você está tão em sua própria cabeça e encontrando sua confiança. À medida que envelhece, você para de se comparar a outras pessoas e começa a valorizar seu próprio corpo. Você entra em si e encontra sua confiança”

Christina ainda fala como precisou se adaptar com as mudanças da indústria da música, e também contou que está trabalhando simultaneamente em dois álbuns, um em inglês e outro em espanhol.

Foto: Coliena Rentmeester

“Estou a meses de qualquer coisa ser anunciada. Estou trabalhando simultaneamente no meu disco em inglês e no seguimento do meu álbum de estreia em espanhol – cerca de 20 anos atrasado”.

Ainda não se sabe qual a data de estreia dos novos projetos de Christina, contudo a artista revelou em uma entrevista para a Amazon Prime que o seu segundo álbum em espanhol chega ainda em 2021.

Continue lendo

Cinema

Army of The Dead: Novo filme de Zack Snyder ganha trailer

Army of The Dead marca o retorno do visionário diretor para os filmes de zumbis

Publicado

on

Foto: Divulgação Netflix

Ele está de volta! Depois do lançamento da sua versão de 4 horas de “Liga da Justiça” lançado na HBO Max em março, Zack Snyder divulgou hoje (13/04) o trailer do filme “Army of The Dead: Invasão em Las Vegas”.

O trailer alucinante mostra o ex-campeão da WWE Dave Bautista e seu grupo de mercenários lutando contra um tigre zumbi num cenário pós-apocalíptico. Além de Dave, o filme também conta com Ela Purnell, Ana de La Reguera, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Raúl Castillo, Garret Dillahunt e Michael Cassidy.

Confira a sinopse oficial do filme:

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas é a nova produção da Netflix que se passa após um surto de zumbis em Las Vegas. Com isso, um grupo de mercenários faz uma última aposta, se aventurando na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

“Army Of The Dead” marca a volta de Zack Snyder ao gênero de terror depois de 17 anos do aclamado “Madrugada dos Mortos”. O filme será lançado na Netflix ainda este ano, no dia 21 de maio.

Continue lendo

Cinema

Lucy Liu entra para o elenco de “Shazam 2”

Filmagens da sequência começam em maio deste ano

Publicado

on

Foto: Divulgação Sony Channel

Mais um grande nome entra para o elenco de Shazam! Fúria dos Deuses. Depois da divulgação de que a atriz vencedora do Oscar Helen Mirren estaria na nova produção da DC Comics, foi a vez de anunciar Lucy Liu, mais conhecida pelo seus papéis nos filmes “As Panteras” e “Kill Bill”.

Liu irá interpretar a vilã Kalypso, irmã da vilã Hespera, que será vivida por Mirren. Além das duas atrizes, a equipe central de “Shazam!” de 2019 está voltando para a sequência, incluindo Zachary Levi como o super-herói homónimo Shazam, e Asher Angel, que vive o alter ego adolescente Billy Batson.

“Shazam! Fúria dos Deuses” está programado para estrear em 2 de Junho de 2023. O diretor David F. Sandberg volta para dirigir o longa.

Continue lendo

Popular