conecte-se conosco

Agenda

Billboard Music Awards 2020: veja como assistir à premiação

Com 16 nomeações, Post Malone lidera a premiação do Billboard Music Awards, nesta quarta-feira (14).

Billboard Music Awards como assistir
Imagem: Billboard Music Awards/Divulgação

Chegou o dia de conhecer os vencedores do prêmio Billboard Music Awards 2020, o evento está marcado para esta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), ao vivo do Dolby Theatre, em Los Angeles. No Brasil, a cerimônia será transmitida pela TNT e TNT Series.

Por causa da pandemia causada pela Covid-19, a premiação está atrasada há seis meses. No entanto, a festividade ainda deve considerar as hits que estiveram em alta no período entre 23 de março de 2019 e 14 de março de 2020.

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora Kelly Clarkson ficou encarregada da apresentação. Além dela, BTS, Demi Lovato, Alicia Keys e John Legend são alguns dos artistas que passam pelo palco nesta noite. Para a abertura do evento, Clarkson fará uma performance de “Higher Love”, de Whitney Houston, na companhia de Pentatonix e Sheila E.

Confira os indicados ao prêmio

O líder da competição, Post Malone, conquistou 16 indicações em 15 categorias. O sucesso do rapper na premiação se deve principalmente ao álbum Hollywood’s Bleeding. Além disso, “Sunflower”, de Post Malone com Swae Lee, aparece como melhor música em streaming. Em seguida, Lil Nas X se destaca com 13 nomeações e Billie Eilish com 12. 

Os indicados ao prêmio foram escolhidos por meio dos números de acessos e reproduções em streaming, rádios e interações nas redes sociais. Apenas as categorias “Prêmio da Billboard de Alcance nas Paradas”, “Top Artistas nas Redes Sociais” e “Top Parceria” ficam a cargo da eleição do público.

Veja a lista completa

Artistas

Alicia Keys
Bad Bunny
Brandy apresentando Ty Dolla Sign
BTS
Demi Lovato
Doja Cat
En Vogue
Garth Brooks
John Legend
Kelly Clarkson, Pentatonix e Sheila E.
Kane Brown, Swae Lee e Khalid
Luke Combs
Post Malone apresentando Tyla Yahweh
Saint Jhn
Sia

Apresentadores

Addison Rae
Cher
Garcelle Beauvais
Jane Lynch
Jay Ellis
Jharrel Jerome
Julia Michaels
Lilly Singh
Prefeita de Atlanta Keisha Lance Bottoms
Nicole Richie
Spencer X
Taraji P. Henson
TwinsthenewTrend
Twitch

Serviço

Billboard Music Awords 2020

Data: 14 de outubro;
Horário: às 21h (horário de Brasília);
Transmissão: canal TNT e TNT Series.

Agenda

Fim de semana: G7 Comédia apresenta ‘Autoajude-se’ no Teatro La Salle

O espetáculo repleto de dicas coaching espera guiar o público até o caminho da felicidade a partir das 19h, deste sábado (9)

Publicado

on

Espetáculo da G7 Comédia ocorre neste sábado (9)
Foto: Divulgação/G7 Comédia

A peça ‘Autoajude-se’ da companhia G7 Comédia chega às últimas semanas de apresentação no Teatro La Salle. Para começar o ano cheio de dicas para enfrentar os desafios que reservam 2021, neste sábado (9), o espetáculo com uma pitada coaching espera ajudar o público a melhorar a si mesmo.

A peça que já é tradição no roteiro das férias de início de ano dos brasilienses promete inspirar para alcançar o caminho da felicidade. “É uma comédia propícia a este momento de reflexão e criação de novos objetivos para os desafios que virão. Uma comédia para toda a família, para ver com o seu amor, com seu chefe, sozinho ou sozinha também, por que não? Autoajude-se vai te ajudar a melhorar-se a si mesmo”, anunciou o G7.

Além de consultoria coaching, o espetáculo também promete interatividade com o público, improviso, música ao vivo e cenas hilárias. “‘Autoajude-se’ tem o selo G7 de qualidade”.

“Uma comédia que diminui o stress e aumenta a capacidade de foco, além de melhorar a respiração e a pontaria”.

Sinopse

O que te impede de ser 100% feliz? A resposta é simples: você. O G7 já ensinou “Como Passar em Concurso Público”, já entregou o “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, já disse como pagar a “Minha Casa Minha Dívida” e também explicou como “Casais Felizes Emagrecem Juntos”. Agora o grupo vai te ensinar a ser mais bonito, rico e ter sorte no amor. Em outras palavras, você vai aprender a ser mais feliz sendo mais você.

‘Autoajude-se’ é o manual de como ser feliz e se divertir no caminho. Quando sua vida mudar, lembre-se: o mérito é seu. E se ainda não está como deveria ser, é claro que a culpa também é sua. Pois como bem disse Augusto Cury:

“Todos querem os perfumes das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las”.

Serviço

Espetáculo ‘Autoajude-se’
Data: sábado, 9 de janeiro;
Horário: às 19h;
Local: Teatro La Salle 906 Sul;
Ingressos no site G7.

Continue lendo

Agenda

CCBB Educativo comemora o Dia do Fotógrafo com oficina de imagem

A oficina está marcada para iniciar às 10h. De forma gratuita, é destinada a todas as idades

Publicado

on

CCBB comemora o Dia do Fotógrafo
Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

Em comemoração ao dia do fotógrafo, o Programa CCBB Educativo – Arte & Educação promove oficina prática de fotografia neste sábado (9), onde os participantes poderão aprender técnicas de fotografia e criação de imagens. A produção de fotos guiada pelo CCBB tem como tema a arquitetura do próprio espaço cultural, a partir dos detalhes dos prédios dos CCBBs.

Com classificação livre, a oficina está marcada para iniciar às 10h e deve seguir até às 11h. No período da tarde, a diversão continua, às 15h, no Lugar de Criação. Com oficinas diferentes a cada sábado, de artes, saberes e jogos, desta vez, o CCBB preparou Oficina de Histórias para crianças a partir de 3 anos.

Para participar da programação de férias, basta obter os ingressos no site Eventim, de forma gratuita, a partir das 9h do sábado. As duas atividades preparadas para este fim de semana são destinadas para até quatro núcleos familiares de até seis pessoas.

Conheça o Programa CCBB Educativo

O diálogo com a arquitetura, a memória e o patrimônio proporcionado pela oficina de fotografia é uma das frentes desenvolvidas nas ações do programa que tem como objetivo estimular a experiência, a criação, a investigação e a reflexão nos participantes. “[O Programa CCBB Educativo] tem como valor a transversalidade dos processos pedagógicos, curatoriais e artísticos, por meio de partilhas, trocas culturais e da garantia ao acesso amplo e inclusivo ao patrimônio e sua diversidade”, explana o CCBB.

Em atividade desde 2018, o CCBB Educativo utiliza múltiplas metodologias de educação e mediação cultural para pôr em prática uma programação destinada a todos os públicos. “Com atividades específicas e afirmativas, planejadas para estreitar as relações com a comunidade escolar, educadores, pessoas com deficiência, organizações não-governamentais, artistas, movimentos sociais, profissionais dos campos da arte e da cultura e famílias”.

Serviço

OFICINA DE FOTOGRAFIA
Data: sábado, 9 de janeiro;
Horário: às 10h;
Local: CCBB;
Classificação: livre;
Ingressos: gratuito pelo site Eventim.

LUGAR DE CRIAÇÃO
Data: sábado, 9 de janeiro;
Horário: às 15h;
Local: CCBB;
Classificação: livre
Ingressos: gratuito pelo site Eventim.

Continue lendo

Agenda

ONU: exposição 17 ODS para um Mundo Melhor chega ao ParkShopping

A mostra assinada por 17 artistas fica em exposição até o dia 7 de fevereiro

Publicado

on

Exposição 17 ODS chega ao ParkShopping
Foto: Giselle Santana/Reprodução/Instagram

A exposição ’17 ODS para um mundo melhor’ chega ao ParkShopping na próxima quinta-feira (7). O projeto repleto de arte urbana utiliza o Globo Terrestre como tela para estampar obras que fazem refletir sobre questões sociais, ambientais e econômicas. Dessa forma, a mostra, promovida pelo Ministério do Turismo, visa gerar no público interesse, entusiasmo e desejo de fazer parte de um mundo mais sustentável. 

De acordo com a divulgação da mostra, após curadoria, 17 artistas, engajados no cenário cultural nacional foram convidados para participar do projeto e fazer uma intervenção artística utilizando sua inspiração para criar uma das esculturas de ODS. Entre eles, Binho Ribeiro, Priscila Barbosa, Mundano, Clara Leff e Fernanda Eva assinam as peças.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

O nome que carrega a exposição representa os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda mundial adotada em 2015 durante a Cúpula das Nações Unidas composta por 17 metas globais. Segundo a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, a cultura representa um importante papel na promoção de mudanças sociais e na construção de um futuro sustentável para as pessoas e para o planeta.

“É através dela que pretendemos disseminar os 17 objetivos do desenvolvimento sustentável, imprescindíveis para um futuro melhor”.

Entre as metas traçadas, a agenda pretende reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles, assegurar a disponibilidade e a gestão sustentável da água e saneamento para todos e tomar medidas urgentes para combater a mudança do clima e seus impactos.

Para saber mais, confira as demais ações previstas para um mundo melhor clicando aqui.

Serviço

Exposição 17 ODS para um Mundo Melhor

Data: 7 de janeiro a 7 de fevereiro;
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 12h às 22h;
Local: no 1º piso do ParkShopping;
Entrada: gratuita.

Continue lendo

Popular