O desdobramento trágico do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, localizado em Cambé, região norte do Paraná, teve um desfecho inesperado na noite desta terça-feira (21), quando o autor do crime foi encontrado morto em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP), o jovem de 21 anos tirou sua própria vida por enforcamento.
Conforme relatos, um colega de cela afirmou que acordou e se deparou com o jovem enforcado. Os serviços médicos foram imediatamente acionados, porém, infelizmente, o indivíduo já havia falecido.
O autor dos ataques estava sob custódia desde a segunda-feira, quando foi detido. Naquele dia, outro jovem, também com 21 anos, foi preso sob suspeita de ter colaborado na organização do crime.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para as devidas investigações e procedimentos legais.
A SESP informou que todas as medidas estão sendo conduzidas pelo Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) e que será realizado um processo interno para apurar os fatos ocorridos.