O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro na noite de terça-feira (5), na rodovia BR-153, em Fronteira (MG). Ele invadiu a faixa contrária e colidiu com uma carreta, provocando um engavetamento com outros dois veículos. Zé Neto foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde permanece internado na UTI.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h, no km 246 da BR-153. O carro de Zé Neto, um Toyota Corolla, capotou após bater na lateral de uma carreta que transportava caixas vazias. Outros dois carros que vinham atrás não conseguiram frear e também se envolveram na batida.
Três pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que Zé Neto foi o caso mais grave. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado de ambulância para o hospital de Rio Preto, a cerca de 100 km do local da colisão. Segundo o hospital, o cantor está em estado estável, mas requer cuidados intensivos.
“Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, informou o boletim médico divulgado às 12h desta quarta-feira (6). A previsão é que ele seja reavaliado na quinta-feira (7) pela equipe médica.
Zé Neto faz parte de uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, com sucessos como “Seu Polícia”, “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”. Ele e Cristiano se conheceram na infância e começaram a carreira em 2011. Eles têm dois álbuns de estúdio e cinco DVDs ao vivo.