Um casal que foi parar na delegacia após uma discussão sobre a escolha de um parceiro para um ménage (sexo entre três pessoas) em um motel de Ipatinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (28).
Segundo a Polícia Militar, o casal estava no motel quando a mulher propôs convidar uma travesti para participar da relação sexual. O homem, por sua vez, sugeriu chamar uma amiga dela. A divergência gerou ciúmes na mulher, que quis ir embora do local, mas foi impedida pelo namorado, que trancou a porta do quarto.
A mulher não aceitou a atitude do companheiro e iniciou uma discussão, na qual o ofendeu verbalmente e o agrediu fisicamente com um tapa no rosto e um arremesso de celular. O homem se escondeu debaixo de uma escada, vestindo apenas um roupão, até a chegada da polícia.
Os policiais encontraram a mulher no quarto, com ferimentos na testa, no braço direito, nas mãos e no cotovelo. Ela disse que o namorado também a agrediu. O homem admitiu ter usado anabolizantes e maconha antes de ir ao motel.
O casal foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade, onde recebeu atendimento médico, e depois foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento. Eles foram liberados após assinar um termo circunstanciado de ocorrência.