O senador Chico Rodrigues pede, nesta quinta-feira (15), para sair da vice-liderança do governo no Senado, ao tentar esconder dinheiro na cueca. O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), confirmou a informação.
LEIA: Senador flagrado pela PF com dinheiro nas nádegas se defende em nota
Poucos dias após Bolsonaro afirmar que acabou com a Lava-Jato por não haver corrupção em seu governo, a PF cumpre mandado de busca e apreensão na casa do vice-líder do governo no Senado. De acordo com assessores, Bolsonaro pediu providências ao líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), para tirar o parlamentar do grupo de vice-líderes da Casa.
Poucos instantes após Chico Rodrigues pedir para sair da vice-liderança do governo no Senado, uma edição extra do Diário Oficial da União confirmou a saída. Como resultado, o presidente Jair Bolsonaro comunica ao Senado sobre a saída do parlamentar.
Segundo o senador Fernando Bezerra, ainda nesta quinta o Palácio do Planalto vai encaminhar mensagem à mesa da Casa. A princípio, o motivo é a oficialização do afastamento de Chico Rodrigues do grupo de vice-líderes.