O amor em dobro foi celebrado em uma cerimônia emocionante na noite de sábado (15), em Palmas. Duas irmãs gêmeas, Kellyane e Kelly Nazário de Abreu Marques Oliveira, de 20 anos, se casaram com dois irmãos gêmeos, Maurício e Marcelo da Silva Oliveira, de 23 anos. Os quatro realizaram o sonho de subir ao altar juntos, vestidos de forma idêntica, na presença de familiares e amigos.
Os casais se conheceram há cerca de dois anos e meio, quando os irmãos se mudaram para a capital tocantinense. Eles se apaixonaram à primeira vista e desde então formaram uma dupla inseparável. “A gente se identifica muito com eles. A gente gosta das mesmas coisas, tem os mesmos planos, os mesmos sonhos. É como se fosse uma alma gêmea em dobro”, disse Kellyane, que é estudante de Recursos Humanos.
Kelly, que cursa psicologia, contou que o casamento conjunto foi uma ideia que surgiu naturalmente entre eles. “A gente sempre foi muito unida, eu e minha irmã. E quando a gente começou a namorar os meninos, a gente viu que eles também eram muito unidos. Então, a gente pensou: por que não casar juntos?”, explicou.
Para organizar a cerimônia, os quatro criaram um grupo no celular e decidiram todos os detalhes em conjunto. Eles optaram por usar roupas iguais, tanto as noivas quanto os noivos, para reforçar a sintonia entre eles. “A gente planejou do jeito que a gente queria que fosse. Foi tudo muito lindo, cheio da presença de Deus”, comemorou Kelly.
Os noivos disseram que não se importam com as possíveis confusões que podem acontecer por serem gêmeos casados com gêmeos. Eles afirmaram que se divertem com as situações inusitadas e que levam tudo na brincadeira. “A gente já está acostumado. Às vezes as pessoas perguntam se a gente não troca de casal ou se a gente não fica com ciúmes. Mas a gente sabe quem é quem e confia um no outro”, disse Marcelo.
Agora, os quatro pretendem morar juntos em um apartamento em Palmas e planejam ter filhos no futuro. Eles disseram que não têm preferência pelo sexo ou pela quantidade de crianças, mas que gostariam que elas também fossem gêmeas. “Seria muito legal ter mais gêmeos na família. A gente ama ser gêmeo e quer passar isso para os nossos filhos”, disse Maurício.