Brasil

Filho é detido suspeito de matar mãe e padrasto por disputa de herança

Suspeito de homicídio foi detido após ligações suspeitas para os bombeiros e investigações apontarem indícios de premeditação por disputa de herança

Publicado

on

Um homem de 24 anos foi preso no domingo (1/12) em Itajaí (SC), sob suspeita de matar a própria mãe e o padrasto. O crime aconteceu no dia 23 de novembro, quando o suspeito fez uma ligação para os bombeiros, afirmando ter encontrado Pedro Ramiro de Souza e Susimara Gonçalves de Souza desacordados em sua residência. No entanto, as investigações indicam que o crime pode ter sido premeditado, com o objetivo de que o jovem ficasse com a herança do casal.

O rapaz foi detido após a polícia identificar indícios de que o assassinato foi planejado, e que as vítimas foram asfixiadas, amarradas e amordaçadas. Além disso, a Justiça autorizou buscas em vários endereços associados ao suspeito. Durante as apreensões, foram encontrados dois celulares, computadores e roupas. O inquérito segue em andamento e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de outra pessoa no crime.

A investigação também busca esclarecer todos os detalhes do homicídio, enquanto o suspeito permanece preso aguardando o andamento do processo.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile