Homem cai em vala ao ser atingido por retroescavadeira em Goiás
Acidente aconteceu enquanto funcionários realizavam manutenção nos canos de saneamento de bairro em Trindade. Vítima teve apenas ferimentos leves e não quis ser levada ao hospital.
Um homem sofreu um acidente inusitado ao ser atingido pela concha de uma retroescavadeira e cair dentro de uma vala, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O fato ocorreu na manhã de terça-feira (24), no Jardim Marista, onde uma empresa privada realizava uma obra de saneamento.
Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em que o pedestre se aproxima do local da obra e observa o trabalho dos operários. De repente, a retroescavadeira se movimenta e atinge o homem, que é arremessado para dentro do buraco.
A empresa responsável pela obra, a BRK Ambiental, informou que lamenta o ocorrido e que prestou socorro imediato à vítima. Segundo a empresa, o homem teve apenas ferimentos leves e recusou ser levado ao hospital.
A Prefeitura de Trindade esclareceu que não tem envolvimento com o acidente, pois a obra é de responsabilidade da Saneago, que contratou a BRK Ambiental para executá-la.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente e as possíveis responsabilidades.