Um motociclista de 47 anos foi preso em Jataí, no sudoeste de Goiás, após comparecer à delegacia para denunciar um furto. O que chamou a atenção dos policiais foi que o homem estava visivelmente embriagado no momento em que fez a denúncia.
O caso ocorreu na noite de terça-feira (15/10), quando o motociclista conduziu sua moto até a delegacia, localizada na Rua Dr. Flavinho, no centro da cidade. Durante o atendimento, os policiais notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez e solicitaram que ele realizasse o teste do bafômetro.
O resultado do teste foi de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar, acima do permitido por lei. Com isso, ele foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool, crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
Embora o homem tenha ido à delegacia para registrar um boletim de ocorrência por furto, a Polícia Civil informou que a investigação sobre o caso será iniciada assim que ele puder fornecer mais informações sobre o ocorrido. O motociclista foi liberado após pagar fiança.