Brasil

Militar do Exército é flagrado agredindo motorista após discussão de trânsito

O Exército Brasileiro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um caso de violência no trânsito chocou os moradores do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS), na tarde de ontem (17). Um motorista de caminhão foi brutalmente agredido por um militar do Exército Brasileiro e seu pai, que estavam em um veículo Renault Duster. A agressão foi registrada em vídeo por testemunhas que passavam pelo local.

Segundo o boletim de ocorrência, o conflito começou quando o condutor do Duster tentou ultrapassar o caminhão Mercedes Bens na Avenida Dinamarca, no Bairro Jardim Batistão, mas não conseguiu por causa dos carros estacionados. Após a ultrapassagem, o Duster parou bruscamente na frente do caminhão, causando uma pequena batida.

O condutor do Duster, então, passou a ameaçar o motorista do caminhão, que não parou o veículo por medo de ser agredido. O Duster continuou a bloquear o caminho do caminhão, até que no semáforo da Rua Thirson de Almeida com a Rua Antônio Soares, o militar do Exército, que era filho do condutor do Duster, e seu pai desceram do carro, abriram a porta do caminhão e arrastaram o motorista para fora, onde o espancaram com socos e um golpe conhecido como mata leão.

A vítima só foi salva graças à intervenção de alguns motoqueiros que passavam pelo local e separaram os agressores. O motorista do caminhão ficou ferido e teve sua camisa rasgada. Ele registrou um boletim de ocorrência na delegacia e passou por exame de corpo de delito.

Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, disse que ficou indignada ao ver o vídeo da agressão e criticou a atitude do militar do Exército. “Sabemos que não se resolve as coisas com violência, e aquele que deveria nos proteger, demonstra uma violência inesperada. Assistindo o vídeo eu fico perplexa como pode um pai dar esse exemplo ao filho. Acredito que não seja esses os princípios basilares do Exército Brasileiro”, comentou.

O Exército Brasileiro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja o vídeo abaixo:

https://opanorama.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Snapinsta.app_video_403308556_879039050287973_1636698074029949126_n.mp4

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile