Dois policiais militares foram afastados das atividades operacionais após se envolverem em um acidente de trânsito que resultou na morte de um casal e de um bebê de sete meses de gestação, em Pernambuco. A colisão ocorreu na tarde de domingo (27), em uma rodovia estadual na Região Metropolitana do Recife.
Segundo testemunhas, a viatura do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) teria ultrapassado o sinal vermelho e invadido a pista contrária, atingindo a moto em que estavam Gisele Fabíola dos Santos e Leandro Marcos. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Gisele estava grávida de sete meses e o bebê também morreu.
A Polícia Militar informou que os policiais estavam a caminho de uma ocorrência na Delegacia de Camaragibe e que se apresentaram voluntariamente à Diretoria de Polícia Judiciária Militar, onde foi instaurado um inquérito para apurar o caso. Eles também foram submetidos a uma avaliação psicológica e transferidos para o serviço administrativo.
O comando do BPRv disse que fará uma investigação interna para esclarecer as circunstâncias do acidente e que prestará assistência às famílias das vítimas.