conecte-se conosco

Entretenimento

Bridgerton: Netflix anuncia data de estreia e fotos da série

Netflix revela fotos exclusivas da série Bridgerton, a adaptação do best-seller vai ao ar no dia 25 de dezembro

Netflix vai lançar série dos Bridgerton
Foto: reprodução/Netflix

A diversão de natal está garantida com Bridgerton na Netflix. O romance best-seller de Julia Quinn ganhou data de estreia, nesta quinta-feira (15), e chega ao streaming dia 25 de dezembro. A nova série é uma aposta da Netflix com a Shondaland, produtora da roteirista Shonda Rhimes, responsável pelos sucessos “Grey’s Anatomy” e “How To Get Away With Murder”.

Com mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo e lançamento em 32 países, o enredo se passa na Inglaterra, no século XIX, onde o intenso inverno do Hemisfério Norte se torna cenário para os romances vividos por cada um dos oito irmãos da família Bridgerton.

Classificada como uma família unida , divertida, barulhenta e bagunceira, os Bridgertons são nomeados em forma albafética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. Cada irmão protagoniza um dos nove livros da saga, sendo o último uma coletânea de contos.

Fotos do elenco

Após publicar fotos do elenco, a Netflix deixou os fãs de Bridgerton eufóricos por causa dos trajes usados pelo personagens. Por se passar nos anos 1813 e 1827, em Londres, as roupas da época refletem o glamour da nobreza britânica. Mangas e camisas bufantes, acessórios de brilhante, luvas e terno compõem os trajes. Confira!

Conheça a autora Julia Quinn

A renomada escritora Julia Quinn é especialista nos chamados romances de época. Com mais de 35 livros escritos, Quinn esteve 19 vezes na lista dos livros mais vendidos do New York Times. A revista Time escreveu sobre Quinn. “Escritores como Julia Quinn estão reinventando os livros românticos para a geração pós-feminista”. Jill Barnett, do New York Times, classificou o best-seller como “inteligente e divertido”.

“Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea”, disse a Time Magazine

Leia a sinopse do livro

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.

Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.

É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.

A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.

Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Primeiro dos oito livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn, autora com 10 milhões de exemplares vendidos.

Celebridades

Deolane Bezerra promete ajudar casal que vive em situação de rua

O casal agora procura um lugar para morar.

Publicado

on

Foto: Reprodução

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra surpreendeu os seus seguidores ao revelar que vai ajudar um casal em situação de rua que ganhou fama nas redes sociais. Douglas e Gabrielly, que moram em uma barraca no Estado de São Paulo, conquistaram milhares de fãs ao compartilhar a sua rotina de luta e superação.

Em seus stories do Instagram, Deolane Bezerra disse que ficou emocionada com a história do casal e que vai doar uma quantia em dinheiro para que eles possam sair das ruas e alugar uma casa. Ela também se comprometeu a pagar alguns meses de aluguel para que eles tenham tempo de se organizar e buscar novas oportunidades.

O casal agradeceu o gesto de solidariedade da influenciadora e disse que está à procura de um lugar para morar. Eles também afirmaram que pretendem continuar mostrando a sua realidade nas redes sociais e inspirando outras pessoas que enfrentam dificuldades.

Continue lendo

Entretenimento

Casal em situação de rua viraliza ao mostrar rotina em Santos

Casal desconstruiu preconceito de internautas ao mostrar que não ter onde morar não é sinônimo de falta de higiene

Publicado

on

Foto: Reprodução

Gabrielly e Douglas são um exemplo de superação e alegria. O casal, que vive nas ruas de Santos, em São Paulo, compartilha nas redes sociais vídeos mostrando sua rotina diária. Eles não se deixam abater pelas dificuldades e mantêm o sorriso no rosto.

Em um dos vídeos, publicado na terça-feira (9/1) no Instagram, Gabrielly, que é uma mulher trans, mostra como ela e o namorado se organizam para trabalhar e cuidar do espaço onde dormem. Eles lavam a louça, desinfetam a lona, arrumam as roupas e até fazem uma faxina no chão. Tudo isso com muito bom humor e carinho.

O casal também tem uma companheira fiel: a cadela Milanine, que se delicia com o café da manhã oferecido pelos donos. Os vídeos de Gabrielly e Douglas já somam milhares de visualizações e comentários elogiando a atitude e a simpatia deles.

Veja o vídeo abaixo:

Continue lendo

Entretenimento

Amigos saem para jantar e têm queijo roubado

O vídeo viralizou rapidamente e recebeu milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última semana tem gerado muitas risadas e surpresa entre os internautas. O vídeo registra o momento em que um trio de amigos é surpreendido por um invasor de queijo em um restaurante.

Os três amigos haviam pedido um prato típico brasileiro, composto por batata frita, mandioca, calabresa e queijo derretido. Quando o garçom se aproximou para servir o queijo sobre o prato, um homem que passava pelo local não resistiu à tentação e pegou um pedaço da comida com a mão, fugindo em seguida.

A reação dos clientes foi de espanto e incredulidade. Eles não conseguiram identificar o autor da façanha, nem o motivo da sua atitude. O vídeo foi gravado por um dos amigos, que compartilhou nas redes sociais com a legenda: “Quem é esse cara? Ele roubou nosso queijo!”

O vídeo viralizou rapidamente e recebeu milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos. Muitos internautas se divertiram com a situação e criaram memes, piadas e teorias sobre o invasor de queijo. Alguns sugeriram que ele era um fã de queijo, outros que ele estava com fome, e alguns que ele tinha um transtorno compulsivo.

O local onde o vídeo foi gravado não foi confirmado, mas alguns internautas especularam que se tratava de um restaurante em Minas Gerais, estado conhecido pela produção e consumo de queijo. O invasor de queijo ainda não foi identificado, mas já se tornou uma celebridade na internet.

Veja o vídeo abaixo:

Continue lendo

Popular