Distrito Federal

Acessórios de prata: loja Ivory tem catálogo tendência em 2021

A loja de acessórios Ivory, especialista em prata 925, reúne as maiores tendências deste ano e ganha destaque em Brasília.

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Foto: Rayra Paiva Franco/O PANORAMA

Lançada há um ano, a loja Ivory Pratas, localizada em Sobradinho (DF), nasceu do desejo de uma publicitária de se lançar no empreendedorismo. O Panorama conversou com a fundadora da loja, Thaísa Martins, de 28 anos de idade. 

Foto: Rayra Paiva Franco/O PANORAMA

Para ela, a Ivory surgiu como uma forma de sanar no mercado uma questão pessoal. “Eu sempre gostei muito de acessórios, mas tenho alergia a bijuteria, o que causava o desgaste da peça mais rápido. Por considerar os preços elevados e a dificuldade para achar modelos do meu gosto, decidi abrir a minha própria loja”, explicou. 

Segunda ela, o nome da loja tem um significado especial. “Do inglês marfim, Ivory significa material que remete a pureza e força moral. Ainda representa longevidade, resistência, sabedoria e poder”, contou. 

Para Thaísa, as joias são um símbolo único, que transcendem lugares, culturas e o próprio tempo. “Têm o poder de eternizar um momento ou de tornar alguém inesquecível. Por isso, acima de tudo, uma joia é a história que ela conta”. 

“Participar da vida das pessoas, de um jeito tão especial, é uma grande honra para mim”. 

Foto: Rayra Paiva Franco/O PANORAMA

Modelos tendência em 2021 

Além de compartilhar um pouco da história da loja, Thaísa ainda deixou algumas dicas para quem quer apostar nos acessórios de prata em 2021. 

De acordo com a fundadora, a prata é considerada 925 quando a composição é 92,5% pura e tem apenas 7,5% de outros metais, como cobre e latão.

As peças mais procuradas e que apontam para tendência são: 

1. Peças com pedras coloridas

2. Correntes grossas

3. Chokers delicadas 

4. Mix de anéis, 

5. Brincos pequenos

6. Piercing fake 

Foto: Divulgação/Ivory

Daqui para frente, Thaísa deseja para a Ivory Pratas pontos físicos em cada região do Distrito Federal. Para então, expandir para o digital e vender para todo o Brasil.

Por: Natália Ferreira

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