Distrito Federal

Adolescente de 16 anos é morto a facadas após briga em festa

Os dois suspeitos do assassinato tiveram seus rostos captados por uma câmera de segurança

Publicado

on

Foto: PCDF/Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas no domingo (25), por volta das 5h. O crime ocorreu no Itapoã e os dois suspeitos fugiram do local, mas câmeras de segurança de uma residência captou a imagem dos cúmplices. O jovem ainda conseguiu ligar para os familiares e pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima recebeu um tiro de raspão e continuou fugindo, mas acabou sendo esfaqueado pela dupla. De acordo com um familiar, o jovem se desentendeu com outro adolescente e recebeu uma ameaça. Investigações da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá apontam que essa seria a principal motivação para o crime.

As irmãs da vítima confirmaram aos policiais que o jovem saiu de casa por volta de meia-noite com o celular de uma delas. Já pela manhã, ele mandou mensagens pelo Facebook à namorada para avisar que os suspeitos o estavam seguindo. Esse foi o momento em que o jovem pediu que um carro fosse buscá-lo, mas logo depois silenciou o celular e não mandou mais mensagens. O último contato dele com a família foi em ligação pedindo ajuda. Veja abaixo o momento em que os dois suspeitos fogem após assassinarem o adolescente.

https://opanorama.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Suspeitos-fogem-apos-matar-adolescente-a-facadas.mp4

Denúncias

A polícia divulgou imagens de uma câmera de segurança onde aparecem os dois suspeitos para que a população denuncie o paradeiro da dupla. De acordo com a delegada Jane Klébia, a polícia aguarda mais informações por meio de denúncias anônimas no 197 e outros canais de atendimento para identificar os dois autores.

O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;

O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;

WhatsApp (61) 98626-1197;

O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Ela confirma ainda que testemunhas serão ouvidas para que os investigadores possam determinar a real motivação por trás do crime.

“Só a prisão dos autores e a oitiva de outras testemunhas vai nos levar ao esclarecimento desse homicídio”, pontua a delegada.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile