Distrito Federal

Cadela sequestrada no DF é resgatada dentro de avião prestes a decolar

Cherie, da raça yorkshire, foi encontrada em um avião que tinha pousado em João Pessoa (PB), junto ao ex-companheiro da tutora

Publicado

on

Foto: Reprodução

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) resgatou, nesta segunda-feira (11/12), uma cadela da raça yorkshire que havia sido sequestrada no domingo (10/12), no Sudoeste, uma área nobre de Brasília. A cachorra, chamada Cherie, estava com o ex-companheiro da atual tutora, que foi preso em João Pessoa (PB), após desembarcar de um voo que saiu de Confins (MG).

De acordo com a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), responsável pelo caso, o homem é um dos dois suspeitos de sequestrar Cherie, enquanto ela passeava com o noivo da tutora, por volta das 9h30 de domingo. As imagens das câmeras de segurança mostram que um dos criminosos se passou por um praticante de exercícios e abordou o casal, pegando a cadela à força. O outro suspeito entrou em confronto com o noivo da tutora, que tentou reagir e aplicar um golpe de artes marciais no sequestrador.

A polícia informou que o ex-companheiro da tutora tinha uma relação conturbada com ela e que teria sequestrado a cadela por vingança. Ele foi localizado após a polícia rastrear o seu celular e acionar a PF, que o interceptou no aeroporto de João Pessoa. A cadela foi devolvida à tutora, que agradeceu o trabalho das autoridades e disse que Cherie é como uma filha para ela.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile