Distrito Federal

“Eu matei minha mulher”, disse suspeito antes de fugir; vítima foi esfaqueada na frente dos filhos

Crime na Cidade Estrutural foi o primeiro caso de feminicídio registrado no Distrito Federal em 2025

Publicado

on

Jadyson Soares da Silva, de 41 anos, é suspeito de ter matado a companheira, Ana Moura Virtuoso, de 27 anos, a facadas no domingo (5)

Jadyson Soares da Silva, de 41 anos, é suspeito de ter matado a companheira, Ana Moura Virtuoso, de 27 anos, a facadas no domingo (5), na Cidade Estrutural, Distrito Federal. Após o crime, ele teria pedido ajuda a testemunhas antes de fugir, dizendo: “Me ajuda, me ajuda, eu matei minha mulher”, conforme registrado no boletim de ocorrência.

O casal estava junto há cerca de sete anos, e Jadyson já havia sido preso em 2023 por violência doméstica contra Ana. Segundo testemunhas, ela foi encontrada gravemente ferida no quarto da casa onde vivia com os dois filhos pequenos.

Uma vizinha relatou que tentou ajudar Ana e conseguiu retirar as crianças do quarto, levando-as para um local seguro antes de sair pedindo ajuda. Vizinhos encontraram Ana ensanguentada e a levaram para a 8ª Delegacia de Polícia, onde buscaram socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, momentos antes de fugir, Jadyson apareceu na rua confessando o crime. Testemunhas também ouviram os gritos de socorro de Ana durante a discussão que antecedeu o ataque.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado, mas, apesar das tentativas de reanimação realizadas por cerca de 40 minutos, Ana não resistiu aos ferimentos e faleceu no estacionamento da delegacia. O crime foi o primeiro feminicídio registrado no Distrito Federal em 2025.

Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile