A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu uma mulher por tráfico na última terça-feira (20), Ceilândia Norte. Ao atenderem uma ocorrência de Maria da Penha no conjunto E da QNN 03, os policiais estranharam ao sentirem um odor muito forte de maconha saindo de uma casa vizinha onde a ocorrência estava sendo atendida.
Na porta, estava uma das moradoras que informou que estava fazendo uso de maconha no momento e autorizou a entrada dos policiais no interior da residência. Ao realizarem a vistoria, a equipe encontrou em um dos quartos da casa uma segunda moradora, que portava várias porções de maconha Skank em uma bolsa preta.
Também foram encontrados R$1.024, 2 papelotes da droga conhecida como MD, 13 balas da droga Êxtase e 5 papelotes de cocaína, 1kg e 10 papelotes de maconha Skank. Inicialmente, a mulher informou que era tudo para consumo, mas logo confessou ser a proprietário de toda droga encontrada e foi presa pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhada para a 15ª DP para as providências cabíveis. Na casa, além da mulher, havia dois homens, que disseram ser usuários.
Já em Samambaia, um homem foi preso por tráfico de drogas quando a equipe da Rotam realizava patrulhamento ao avistarem um veículo FIAT Uno em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram 200g de cocaína, tabletes de maconha embalados e prontos para a venda e uma balança de precisão. O motorista contou que ia realizar a entrega das drogas em um posto de gasolina. O homem foi preso e conduzido à central de flagrantes da região.
Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).