A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Grupo Tático Operacional, do 2º Batalhão (GTOP 22), recuperou vários eletrônicos que haviam sido furtados em uma loja em Taguatinga. A mercadoria está avaliada em mais de R$ 35.000.
Durante a rotina de patrulhamento em Taguatinga, na região próxima a um córrego que fica às margens da Avenida Elmo Serejo, a equipe do GTOP 22 desconfiou de um grupo de pessoas. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o grupo várias mochilas com equipamentos eletrônicos, entre eles, drones e lentes de máquinas fotográficas profissionais.
O material encontrado havia sido furtado em um comércio na QNA 2 de Taguatinga no dia anterior. Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, a PMDF constatou que um dos suspeitos era foragido da Justiça do estado de São Paulo. Ao todo, oito pessoas foram detidas e todo o material apreendido, incluindo entorpecentes, foram levados à 12º para registro da ocorrência.
Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).