Brasil

Edstation School é nova opção de especialização para quem deseja trabalhar com tecnologia

As matrículas para o curso já estão abertas e podem ser feitas no site da instituição.

Publicado

on

Foto: Divulgação/ Nathalia Kelday

Idealizado por Nathalia Kelday, a Edstation School é um programa 100% online de 18 semanas para jovens entre 13 e 14 anos de idade idealizarem, validarem e lançarem uma empresa de base tecnológica no mercado. A ideia do curso veio da necessidade de preparar os jovens para um futuro desconhecido, o das tecnologias emergentes, como inteligência artificial, blockchain, internet das coisas, nanotecnologia e realidades expandidas.

“Depois de ter tido a oportunidade de trabalhar com alunos da faixa etária entre 13 e 14 anos, desenvolvendo neles a capacidade de utilizar umas das ferramentas gráficas mais sofisticadas da atualidade para a criação de aplicativos, segui elaborando a proposta para transformá-la em um processo de aprendizagem baseado em projetos”, conta Nathalia Kelday sobre como surgiu a ideia do projeto. 

A Edstation School cumpre tanto o papel de preparar os jovens para lidarem com as mudanças constantes do mundo, assim como de prepará-los para as profissões do futuro que ainda surgirão. Entre os objetivos, está fazer com que os participantes se percebam como cidadãos globais, capazes de gerarem impactos positivos no mundo.  O investimento no curso é de R$ 3.200,00 por participante e as matrículas já estão abertas

O curso é composto por módulos, e cada um será conduzido por um profissional renomado do mercado, especialista na área. Os participantes serão acompanhados por um Head de Inovação ao longo de todo o programa, que será o responsável por fazer a conexão de um módulo ao outro. O final da jornada inclui fazer um pitch da startup (apresentação de 4 minutos) para uma audiência convidada dos participantes, com uma banca avaliadora.

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial). 

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile