conecte-se conosco

Celebridades

Emma Stone aparece radiante na première de ‘Cruella’

A estreia foi a primeira aparição da atriz em Hollywood desde as boas-vindas ao primeiro filho

Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Na noite de terça-feira (18), Emma Stone fez sua primeira aparição no tapete vermelho desde o nascimento da sua filha em março deste ano. A vencedora do Oscar chamou atenção no El Capitan Theatre, em Los Angeles, onde aconteceu a première do seu novo filme Cruella.

Emma fez uma combinação elegante de um terninho da Louis Vuitton com uma blusa branca de cintura alta, bolsa vermelha e sapatos pretos. Look com cores que lembram bastante a vilã da Disney Cruella.

Stone divide sua filha com seu marido Dave McCary. Os pais ainda não revelaram o nome do bebê.

Veja foto do look completo:

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Cruella chega aos cinemas do Brasil dia 3 de junho deste ano.

Clique para comentar

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Gil do Vigor anuncia o lançamento de ‘Tem que Vigorar!’, seu primeiro livro

A obra já vendeu mais de 5 mil cópias em uma hora de pré-venda

Publicado

on

Foto: Divulgação Globo

Gil do Vigor está com tudo! Depois de ser anunciado como o novo contratado da Rede Globo, chegou a vez do ex-BBB revelar o lançamento do seu primeiro livro, “Tem que Vigorar!”.

Na obra que será lançada pela editora Globo Livros, Gil conta sobre sua participação no Big Brother Brasil, sua infância em Pernambuco e sobre as dificuldades que passou na vida. Além dos relatos pessoais,  a mãe dele, Jacira Santana, Xuxa Meneghel e Deborah Secco contribuíram com depoimentos especiais.

Estima-se que o livro já tenha vendido 5 mil cópias em apenas uma hora de sua pré-venda. A estreia de Tem que Vigorar! está prevista para o primeiro semestre deste ano.

Confira o tuíte sobre lançamento:

Continue lendo

Celebridades

Gal Gadot se posiciona sobre confronto de Israel e Palestina

O nome da atriz está entre os assuntos mais comentados no Twitter neste momento

Publicado

on

Foto: Divulgação Vanity Fair

Gal Gadot, mais conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas, lamentou sobre o confronto de Israel e Palestina, que aconteceu na última madrugada na Faixa de Gaza. Em suas redes sociais, Gal disse “orar pelas vítimas” e que “se preocupa com seu povo”.

“Meu coração está quebrado. Meu país está em guerra. Eu estou preocupada com minha família, meus amigos. Estou preocupada com meu povo. Isso é um círculo vicioso que está indo muito longe e por muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, e nossos vizinhos merecem o mesmo. Eu rezo pelas vítimas e suas famílias, eu rezo para essa inimaginável hostilidade acabar, eu rezo para que nossos líderes encontrem uma solução para que nós possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores.”, comentou a atriz israelense.

O confronto entre Israel e grupos armados palestinos já fizeram 59 vítimas — 53 palestinos e seis israelenses. Fãs de Gal Gadot parabenizaram a atriz pela mensagem de positivismo e paz, mas muitos internautas também apontaram sua declaração como problemática, e que não condiz com a realidade.

Veja a publicação no Twitter oficial de Gal Gadot:

Continue lendo

Celebridades

Gal Gadot revela que está grávida de terceira filha

Atriz que da vida a Mulher-Maravilha nos cinemas contou que já está se preparando para receber a nova filha

Publicado

on

Foto: FRAZER HARRISON/GETTY

Em março Gal Gadot, 35 anos, anunciou em suas redes sociais que estava grávida pela terceira vez. Em sua participação no programa Live With Kelly and Ryan de ontem (22), ela confirmou que está aguardando mais uma menina.

Ainda na entrevista, Gal disse que pretende treinar a nova filha para dormir certo. Veja:

“Quando Maya, nossa segunda, nasceu, pensamos: ‘De novo não’. Então a treinamos do jeito certo, e ela dorme a noite toda desde os cinco meses. Enquanto isso, Alma ainda vem para a nossa cama às vezes. […] Acho que essa é a parte mais difícil da maternidade: a falta de sono, estar cansada o tempo todo”.

A nova menina é fruto do casamento de mais de 12 anos de Gal com o empresário Jaron Varsano, que também é o pai de Alma, de 9 anos, e Maya, de 3.

Gal Gadot já está confirmada para a sequência de Mulher-Maravilha 3, que ainda não tem data para estrear. Antes do novo filme da super-heroína da DC Comics, a atriz israelense vai estar em Red Notice, novo filme da Netflix que também conta com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds no elenco.

Relembre o anúncio da terceira gestão:

Continue lendo

Popular