Mundo

Empresa busca casal para tomar conta de ilha no Caribe por R$ 82 mil ao mês

Contratados vão atuar como ‘influenciadores’ do local e supervisionar construção de ‘oásis’; empregador é bilionário misterioso

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um casal com talento para a mídia social e experiência em hotelaria de luxo pode realizar o sonho de viver em uma ilha privada no Caribe, graças a uma oferta de emprego de um bilionário misterioso. O dono da ilha, que não revelou sua identidade, está procurando alguém que possa cuidar de sua propriedade nas Ilhas Virgens Britânicas, um destino paradisíaco com águas cristalinas e areia branca. Além de zelar pela manutenção e segurança da ilha, o casal também terá que documentar sua rotina e promover o turismo de luxo no local, usando plataformas como TikTok e Instagram.

O salário oferecido é de 160 mil libras esterlinas por ano (cerca de R$ 987 mil), além de passagens aéreas, alimentação e hospedagem. O casal também terá direito a 25 dias de férias e um voo anual para sua terra natal. O trabalho, no entanto, não será fácil: serão seis dias por semana, com longas horas de dedicação. O casal também terá que participar da construção dos alojamentos para os hóspedes e da residência principal, dando sua opinião e acompanhando o progresso das obras.

Para se candidatar, é preciso enviar um currículo e um vídeo de dois minutos no TikTok, usando as hashtags indicadas pela agência Fairfax e Kensington, que está responsável pelo recrutamento. A agência também exige que os candidatos tenham experiência prévia na área de hotelaria de luxo, habilidades de gerenciamento de equipe, conhecimento de atendimento ao hóspede e gerenciamento doméstico, capacidade de apresentação diante das câmeras e experiência de trabalho no Caribe.

A identidade do bilionário que possui a ilha é um dos maiores mistérios da oferta. Alguns jornais, como o New York Post, especulam que possa se tratar de personalidades como Richard Branson, o fundador do Virgin Group, ou Larry Page, o cofundador do Google. Mas até agora, nenhuma confirmação foi dada. O que se sabe é que o proprietário quer realçar a beleza do local e transformá-lo em um oásis de luxo, com a ajuda dos “influenciadores” residentes.

Os interessados em se aventurar nessa oportunidade única devem se apressar, pois o prazo para as inscrições termina em breve. Os selecionados embarcarão para a ilha em janeiro de 2024, para iniciar uma experiência que promete ser inesquecível.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile