Cinema

Anitta Made in Honório: cantora revela abuso sexual e emociona fãs

Em relato emocionado, a funkeira relembra o ato traumático e relata o surgimento da persona Anitta

Publicado

on

Foto: Reprodução/Twitter

O documentário Anitta Made in Honório estreou na Netflix nesta quarta-feira (16) e causou a comoção nos admiradores da funkeira. No filme, a cantora potencializa o seu lado artístico e também mostra vulnerabilidade ao deixar a persona Anitta de lado e revelar para o público os sentimentos de Larissa de Macedo, seu nome no registro.

Abuso sexual

Em trecho, Anitta relata relacionamento abusivo que desencadeou em um abuso sexual aos 14 anos. Segundo a cantora, o ato foi responsável por dar vida à persona Anitta, provavelmente para camuflar a realidade traumática vivida por Larissa. “Eu nunca expus isso em público. Eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele. E eu acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois”.

Aparentemente angustiada ao falar sobre o assunto, Anitta suspira e mareja os olhos ao lembrar do ocorrido. “Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse. Perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele. Quando eu cheguei lá, eu falei que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer”.

“Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue”.

Nasce Anitta

Em lágrimas, a funkeira conta o sentimento vivido após o ato. Assim como muitas mulheres violentadas sexualmente, Anitta também se sentiu responsável pelo abuso. “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha, que eu causei isso para mim. E eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta a fazer tanta coisa?’ Eu não sei”, contou.

Neste momento, a cantora revela para o público como surgiu a figura Anitta. “O que eu sei é que eu peguei isso que eu vivi e transformei em uma coisa para me fazer sair por cima, me fazer sair melhor. Para todos vocês que se perguntam da onde que nasceu a Anitta, nasceu daí”, conclui.

“Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa e que nunca ninguém pudesse me machucar, fazer chorar, magoar, que sempre tivesse uma saída para tudo. Foi daí. Eu criei essa personagem aí”.

Fãs emocionam com o relato da cantora

Nas redes sociais, Anitta foi acolhida pelos admiradores de sua carreira, que mandaram votos de coragem para a funkeira após escutarem o relato comovente.

O documentário

Fragmentado em seis episódios, a série documental da Netflix Anitta: Made In Honório traz para o público os bastidores do show no Parque da Madureira, no Rio de Janeiro, realizado no fim de 2019, e a passagem da artista pelo Rock in Rio. Como aponta o nome da série, a trajetória de Anitta até a fama será destrinchada desde as raízes, a começar pelas histórias vividas no bairro Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde a cantora nasceu.

“De Honório Gurgel para o mundo. Anitta levou o funk para outro patamar e agora vai mostrar como chegou lá. Prepare-se, a temperatura vai subir!”, ressaltou a Netflix.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile