Segundo informações recebidas e divulgadas pelo site Page Six, o casamento da empresária Kim Kardashian e do rapper Kanye West chegou ao fim ainda em 2020. De acordo com fonte, Kardashian já teria contratado advogada conhecida no meio da fama, Laura Wasser, para tratar do processo de divórcio.
“Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos”, disse uma fonte. “Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações”.
Durante as férias de fim de ano, a socialite não foi vista usando aliança de casamento e Kanye teria permanecido em sua fazenda ao longo do período festivo afastado da família Kardashian. O site aponta ainda para Kim como precursora da separação. “Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem. Ela terminou”, afirmou a fonte.
O motivo da separação
Segundo a publicação da Page Six, o motivo da separação não teria mais fundamento nos problemas de saúde mental apresentados por Kanye no passado. Agora, o incômodo sentido por Kim aponta para as divergências entre os objetivos de cada um. “Ela está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma da prisão. Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e outras coisas malucas. Ela está farta disso”, opina a informante.
“Agora esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito”.
A mídia norte-americana ainda ouviu uma segunda fonte. Próxima de West, a informante destacou a irritação e desconforto de Kanye sobre o estilo de vida levado pelas Kardashians. “Está completamente farto da família inteira… Ele não quer ter mais nada a ver com eles”, apontou. De acordo com a fonte, a realidade da socialite é “insuportável”.
West manifesta desejo de separação
Essa não é a primeira vez que o casal aponta para o fim do casamento. Em julho de 2020, West publicou no Twitter desabafo sobre o desejo de pôr um ponto final no relacionamento. “Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no [hotel] Warldolf para a ‘reforma carcerária’”, parecendo se referir a uma traição de Kim com o rapper Meek Mill em novembro de 2018.
O casal bilionário selou a união em 2014 com festa milionária na Itália. O casamento gerou quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, 5, Chicago, que fará 3 anos na próxima semana, e Salm, 19 meses.