Celebridades

Herança de Gugu: filhas voltam ao Brasil para depor a favor da mãe

Rose Miriam alega em processo ter vivido 20 anos com o apresentador, morto em 2019. Advogado das filhas diz que gêmeas sempre estiveram ao lado da mãe na busca dela pelo reconhecimento na Justiça.

Publicado

on

Redes Sociais

Na próxima semana, a Justiça de São Paulo realizará audiências de instrução processual para avaliar a união estável entre Rose Miriam Souza di Matteo e o apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019. As audiências, marcadas para segunda-feira (22), terça-feira (23) e quarta-feira (24), têm como objetivo determinar se a união estável será reconhecida ou não. Rose é mãe das gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 19 anos.

Espera-se que as filhas gêmeas de Rose e Gugu testemunhem a favor do reconhecimento da união estável entre seus pais. Nas redes sociais, Sofia confirmou na manhã desta sexta-feira (19) que está no Brasil.

O advogado Nelson Wilians, representante legal de Rose Miriam e das gêmeas, afirmou que o processo está em segredo de Justiça. Ele destacou que Marina e Sofia sempre estiveram ao lado de sua mãe na busca pelo reconhecimento da união estável perante a Justiça. Segundo Wilians, todos os elementos comprovam que Rose e Gugu mantinham uma relação pública, notória, duradoura e com o objetivo de formar uma família. O advogado expressou confiança de que a justiça será feita.

Caso a união estável seja reconhecida, Rose se tornará herdeira e terá direito a metade da herança de Gugu. Os outros 50% são transmitidos obrigatoriamente aos três filhos, João, Sofia e Marina.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile