Celebridades

Live de Larissa Manoela e Maisa fatura R$ 40 milhões em 20 minutos

As duas amigas celebraram a própria relação de carinho em live de marca de hidratante labial

Publicado

on

Foto: Reprodução

O laboratório Cimed realizou uma live para lançar novos hidratantes labiais da linha Carmed, com a presença das atrizes Larissa Manoela e Maisa. A transmissão foi um sucesso de vendas, alcançando um faturamento de R$ 40 milhões em apenas 20 minuto.

A live foi voltada para o público do varejo, como donos de farmácias, drogarias e perfumarias. A escolha das datas foi estratégica, pois coincidiu com o Dia das Crianças, um período de grande consumo entre os jovens de 6 a 16 anos, que são o público-alvo dos produtos.

A linha Carmed já conta com outros hidratantes labiais, mas na live foram apresentadas duas novas versões: uma com sabor de tutti-frutti e cor rosa glitter, e outra com sabor de beijinho e protetor solar. Os produtos têm um preço sugerido de R$ 25,90 e já venderam mais de 2 milhões de unidades desde maio.

Com as novas versões, o laboratório Cimed espera faturar R$ 100 milhões até o final do ano com os hidratantes labiais. A empresa também planeja fazer outras lives para divulgar seus produtos e interagir com os clientes.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile