O jogador de futebol Neymar Jr. expressou sua tristeza e solidariedade pelas vítimas de dois acontecimentos trágicos nesta terça-feira (7/11). Em seu Instagram, ele publicou uma mensagem em que mencionou o assalto na casa de Bruna Biancardi, sua ex-noiva e mãe de sua filha, Mavie, e a morte de Luana, assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT.
“Dia triste com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus estão todos bem. Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos à toda família. Que Deus receba a Luana de braços abertos”, escreveu Neymar.
De acordo com o portal R7, a residência de Bruna Biancardi, localizada em um condomínio em Cotia, São Paulo, foi invadida por três homens armados na manhã de terça-feira. Eles renderam e amarraram os pais da influenciadora, que estavam no local, e roubaram bolsas, relógios e joias avaliados em R$ 600 mil. Os criminosos também procuravam por Bruna e Mavie, que são ex-noiva e filha de Neymar, respectivamente, mas elas não estavam na casa.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por vizinhos que perceberam a movimentação estranha na casa e cercaram o imóvel. Um dos suspeitos, que seria morador do condomínio, foi detido pelos agentes. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia. A Polícia Civil informou, em nota, que está investigando o caso.
A outra notícia que abalou Neymar foi a morte de Luana, que trabalhava como assistente de palco do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. Ela faleceu após complicações de uma cirurgia bariátrica. Neymar era amigo de Luana e chegou a participar do programa em 2019, quando presenteou a jovem com uma camisa autografada da seleção brasileira.