Fenômeno adolescente da Netflix, a segunda temporada da série mexicana Control Z, chegou a plataforma de streaming nesta quarta-feira (04). Na primeira temporada, lançada em 2020, a história criada por Carlos Quintanilla Sakar, Adriana Pelusi e Miguel García Moreno conta a história de um hacker que agiu na escola, provocando brigas e ações de bullying entre os alunos.
Na segunda temporada, a trama mexicana acompanha uma nova investigação entre os alunos da Escola Nacional, na Cidade do México, que inicia mais um semestre de aulas. A história ganha uma reviravolta quando um estranho assume as redes sociais de Luis e começa a distribuir ameaças como forma de vingança a quem fez de sua vida um inferno.
“Começa mais um semestre no Colégio Nacional, e parece que ninguém mais se lembra de Luis. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre”, diz a sinopse da série.
Control Z fez parte do Top 10 de 64 países pelo mundo, incluindo Brasil, México, Espanha, França e Estados Unidos. Tamanho foi o sucesso da primeira temporada que a plataforma de streaming confirmou a segunda parte da trama uma semana após seu lançamento mundial.
Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).