Entretenimento

Ex-panicat é condenada por embriaguez e agressão a policial em Campinas

O caso aconteceu em julho deste ano, e a sentença determinou um ano e três meses de detenção em regime aberto, além da suspensão da habilitação por dois meses

Publicado

on

Reprodução/Instagram

A ex-panicat e modelo Ana Paula Leme, de 47 anos, foi condenada por embriaguez ao volante, desacato e resistência. Em julho, ela agrediu um policial militar e ofendeu uma funcionária em uma loja de conveniência, em Campinas, São Paulo. A sentença, proferida pela juíza Chaiane Maria Bublitz Korte, determinou um ano e três meses de detenção em regime aberto, além da suspensão do direito de dirigir por dois meses.

O incidente ocorreu quando Ana Paula, visivelmente embriagada, entrou no estabelecimento dirigindo um Jeep Renegade, agindo de forma agressiva com os funcionários e clientes. Segundo o relato de Raissa de Godoy Uschoa, funcionária da loja, Ana Paula chegou ao local em estado alterado, jogou comida no balcão, fez ameaças e insultos e precisou de ajuda para abrir uma cerveja devido à sua condição.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Ana Paula se recusou inicialmente a entregar sua identificação e ofendeu os PMs, resultando em sua prisão. Ao ser detida, ela chutou um dos policiais, atingindo-o no braço, joelho e genitália. A condenação veio após laudo do IML apontar claros sinais de embriaguez.

Apesar da prisão em flagrante, Ana Paula foi liberada após o pagamento de uma fiança de R$ 1.412.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile