O cantor e compositor Vitor Kley acaba de lançar o clipe de Menina Linda. O registro audiovisual foi filmado em Portugal e traz em sua narrativa a evolução de um cupido estagiário para um cupido sênior, interpretado pelo próprio cantor. A faixa está em todas as plataformas digitais e faz parte do disco “A Bolha”.
“Saímos de uma música para entrar em outra, mas que são do mesmo álbum e ciclo. O clipe de ‘Menina Linda’ é realmente um ano atrás, como se fosse a minha preparação para eu virar o cupido que eu virei em ‘Anjo ou Mulher’. Eu gosto muito de implantar nos clipes ideias que façam sentido, que se conectem. Pensei nessa ideia, ele na busca de alguém como se fosse um teste de Deus pra ver se ele passaria, para depois atuar como o cupido ‘classudo’ de ‘Anjo Ou Mulher’”, explica o Vitor.
Com direção do português Gonçalo Carvoeiras, as gravações aconteceram de forma rápida devido à pandemia e duraram cerca de 24 horas. Como cenário, diversos pontos emblemáticos da região de Lisboa, como a Praça dos Restauradores, Terreiro do Paço, Rua Augusta, Avenida da Liberdade, Torre de Belém, Praia e Estrada de Zambujeira, Monsanto, entre outros.
Com produção de Rick Bonadio, o disco “A Bolha” conta com doze canções inéditas e foi lançado em junho de 2020. O álbum traz canções como “Jacarandá”, gravada em parceria com o cantor Vitão, “Menina Linda”, “Anjo ou Mulher” e “Dúvida”, gravada em parceria com o cantor Jão.
Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).