Celebridades

Internet confunde morte de Diego Maradona com Madonna

Suposta morte de Madonna foi decretada pelo Twitter e a notícia é falsa

Publicado

on

Foto: reprodução/instagram

Após anúncio da morte do ex-jogador Diego Maradona na tarde desta quarta-feira (25), internautas confundiram o nome do craque com o da diva pop Madonna e causaram alvoroço nas redes sociais. Apesar da confusão, a suposta morte de Madonna foi decretada apenas pelo Twitter e é falsa. O jogador Maradona morreu, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Twitter matou Madonna

Em meio às notícias da morte do craque Maradona, votos de paz foram enviados pelo Twitter à artista Madonna. “Descanse em paz, Madonna. Você será para sempre a rainha do pop”, disse um usuário.

Em áudio enviado à amiga, um fã da cantora desacreditou da notícia. “Como é a história? Olha, se isso for mentira eu vou na sua casa e dou na sua cara”, ameaçou. Em seguida, percebeu que a mensagem se tratava do falecimento de Maradona e concluiu. “A! É o jogador Maradona!”.

A repercussão preocupou os fãs ao ponto de buscarem informações oficiais. Em conversa com o assessor de Madonna, o fã clube Império Madonna questionou as notícias. “Ela está super viva!”, respondeu a equipe da artista.

Record anuncia falsa morte de Amin Khader

A suposta morte de Madonna relembrou o mesmo episódio envolvendo o nome do repórter Amin Khader. Anunciada ao vivo pelo programa Hoje em Dia, da rede Record, na ocasião, a apresentadora Chris Flores chegou a chorar a morte do amigo. Minutos depois, Amin foi encontrado correndo na praia sem evidências de acidente ou qualquer outra lesão.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile