Celebridades

Fonte envolve nome de Maria de Chiquititas em esquema narcotráfico

Em resposta às acusações, a atriz Nadia di Cello se referiu ao informante como quem “tem merda na cabeça e alma podre”

Publicado

on

Foto: reprodução/TeleShow

Segundo informações do ator Ángel de Brito, a atriz Nadia di Cello, intérprete da personagem Maria, parte do elenco da versão argentina de Chiquititas exibida pelo SBT em 2007, teve possível envolvimento com esquema de tráfico de drogas, já que o marido, Fernando Migliano, foi preso há pouco mais de um ano pelo crime. Em resposta, Nadia rebateu dizendo que a fonte “tem merda na cabeça e alma podre”.

O crime

O sigilo sobre o processo judicial de Migliano foi rompido após fala de Ángel de Brito ao canal argentino El Trece. “Ele é acusado de vender drogas, em uma batida eles encontraram cocaína, LSD, nove plantas de maconha, uma de 1,65 metro de altura e balanças”, revelou.

Nadia corre perigo

Fala de Nadia em publicação | Foto: Reprodução/Tele Show

Nas redes sociais, Nadia trouxe um desabafo em forma de texto e afirmou estar passando pelo pior momento da vida. “Quero agradecer às pessoas que me apoiam, que me escrevem e são solidárias comigo, com uma palavra de incentivo de amor, fazem-me bem”, publicou Nadia.

“Estou passando pelo pior da minha vida

Em resposta à fonte responsável por trazer a notícia para a mídia, Nadia se defendeu das acusações. “Essa pessoa me destruiu em todos os sentidos. Só quero dizer que hoje perdi todo tipo de felicidade. Nunca me envolvi em nada, tive uma carreira que nunca foi baseada em escândalos e sempre em dar amor, transmitir felicidade mesmo com o coração partido”.

A atriz ainda alertou que ela e a família correm perigo por causa das organizações criminosas. “Tenho dificuldade em escrever porque não consigo parar de chorar, não consigo entender porque tanto mal, tem tanta gente aqui que está sofrendo com o que aconteceu que não vou falar. Por que não posso falar, porque se eu falar, meus filhos e eu corremos muitos riscos”, ressaltou.

“Só posso dizer que há um monte de mafiosos no mundo”.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile