Celebridades

Rainhas do Marketing: MC Mirella e Boca Rosa engajam até confinadas

MC Mirella divulga clipe de ‘Seu Rebolado’ mesmo confinada em ‘A Fazenda’ e relembra estratégias de marketing de Boca Rosa e Manu Gavassi

Publicado

on

Foto: Reprodução/Youtube

Diretamente da Fazenda, a detentora do lampião da semana no reality, MC Mirella é estrela em clipe ‘Seu Rebolado’ com parceria de Dadá Boladão, artista do brega funk, lançado nesta terça-feira (11). No hit a funkeria é a musa de Dadá, mas, na vida real, uma verdadeira princesa do marketing.

Ainda dentro do confinamento, MC Mirella chamou a atenção do público e emplacou o nome nos trendings do Twitter. Como uma boa vitrine, após o lançamento nesta manhã, os holofotes estão voltados para a peoa e os internautas já especulam nos comentários do novo clipe de ‘Seu Rebolado’: “vim do futuro para te contar que MC Mirella é a vencedora da Fazenda”.

O segundo posto do ranking Marketeiro fica para a ex-BBB Manu Gavassi. Visionária, gravou 130 vídeos antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil, os conteúdos foram lançados ao longo da trajetória da cantora no programa. Já Bianca Andrade, também ex-sister, conhecida como Boca Rosa, leva o título de rainha do merchandising, o motivo você confere a seguir.

Manu Gavassi

Manu Gavassi impressionou o público ao deixar gravados 130 vídeos sobre possíveis situações vividas por ela ao longo do Big Brother Brasil: a conquista da prova do anjo, nova líder, emparedada e diversos outros. Muitos não foram usados, mas, definitivamente, um deles nem entrou em pauta: o vídeo de despedida do reality em uma possível eliminação em algum paredão. Segundo Manu, a expectativa dela era de que esse fosse um dos primeiros vídeos a ser lançado, já que não acreditava no seu potencial dentro do programa. No entanto, para a surpresa de muitos, Manu chegou ao fim da competição com louvor.

Participante da trupe feminista que ganhou destaque na edição, o sucesso de Manu Gavassi no programa também se deve ao enredo criado por ela mesma um dia antes do confinamento. Tapetinhos de meditação e namastê compunham a ideia “marketeira” de Manu ao resignificar o confinamento e fingir estar em um “retiro espiritual”. Os vídeos pré-gravados seguiam essa narrativa que agregou personalidade e um diferencial à artista dentro do BBB 20.

Boca Rosa

Para aplaudir de pé, a influencer Boca Rosa também não poupou esforços para fazer a carreira deslanchar fora do BBB 20. Com uma sacada de mestre, Bianca Andrade fotografou em estúdio todos os looks que usaria nas chamadas ao vivo da Globo. O detalhe é que os figurinos foram patrocinados e os itens de maquiagem faziam parte da própria linha de produtos Boca Rosa Beauty. O resultado: a marca Boca Rosa vendeu três vezes mais enquanto a influencer esteve confinada. Apesar de ter não ter deixado uma imagem tão boa no público, já que quase escorregou em uma traição, Bianca saiu do reality feliz da vida com um verdadeiro strike de vendas.

Estratégia de Boca Rosa no BBB | Foto: reprodução/instagram/Rede Globo

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile