Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, a última postagem de Tiago Iorc em seu perfil foi no dia 13 de julho de 2020. O post se tratava de um convite para uma entrevista que foi concedida para o programa “Conversa com Bial”, da TV Globo. Dias após o programa, uma suposta nude de Tiago Iorc foi vazada, desde então, o músico nunca mais foi visto, tanto nas redes sociais quanto publicamente.
Tiago ficou nacionalmente conhecido em 2015, ao lançar o quinto álbum da sua carreira, sendo seu primeiro disco em português intitulado de “Troco Likes”. O disco trazia hits como “Amei te Ver”, “Coisa Linda” e “Alexandria”. Em 2018, quando estava no auge da carreira em janeiro de 2018, Tiago deu uma pausa devido ao esgotamento causado pela rotina intensa de shows e compromissos.
Após passar pouco mais de um ano longe dos holofotes, em maio de 2019 o cantor retomou a carreira cheio de novidades. Com o disco “Reconstrução”, composto por 13 faixas, cada uma com seu respectivo clipe, todos protagonizados pelo cantor e pela modelo Michele Alves. No mesmo ano, o cantor ganhou a categoria de melhor canção brasileira no Gremmy Latino.
Em relação ao segundo sumiço, não se sabe se foi novamente por uma questão de reconexão como da primeira vez, ou se foi pelo excesso de exposição.
Polêmicas envolvendo o cantor Tiago Iorc
Pouco tempo antes do seu segundo desaparecimento, Tiago Iorc e AnaVitória entraram em conflito devido aos direitos autorais de uma música escrita por Ana e por Tiago. A canção em questão se trata da música Treto (Tu), lançada no primeiro álbum do duo em 2016.
O público jamais imaginou ver uma discordância entre os músicos, que tanto amor propagam em suas canções. Era para ser uma live de Dia dos Namorados, mas o apelo em tom de desabafo de Ana Clara Caetano trouxe à tona uma mágoa antes restrita aos bastidores. A cantora explicou que o ex-amigo e produtor as proibiu de regravar a famosa canção “Trevo (Tu)”, uma das mais tocadas de Anavitória no Spotify, para um novo projeto.
Ainda em 2020, Felipe Simas, ex-empresário de Tiago, entrou com processo contra o cantor pedindo indenização de cerca de R$600 mil. Após 10 anos trabalhando juntos, Tiago encerrou a parceria com Felipe, que se sentiu prejudicado ao ser excluído da assinatura de um contrato entre a MTV e o músico. Entre outras reclamações, o empresário solicitou ainda a retirada de conteúdo que julga ser ofensivo em relação a sua pessoa nas das redes sociais do artista, além de uma retratação.
A última polêmica envolvendo o nome do cantor, foi uma suposta nude vazada. O fato nunca foi confirmado, no entanto, após o caso, Tiago mais uma vez se afastou dos holofotes.
Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).