Com o avanço na campanha de vacinação contra Covid-19, mais uma vez Brasília será casa para o Flamengo na Libertadores. Anteriormente, a capital federal foi palco para as etapas de oitavas e quartas de final, contra Defensa y Justicia e Olimpia, do torneio continental, onde em ambas as partidas, o clube rubro-negro cariovca levou a melhor.
No dia 22 de setembro, às 21h30, os cariocas abrem as semifinais, contra o Barcelona, no Estádio Nacional Mané Garrincha, que pode receber a partida com um público de até 30% em relação a capacidade máxima da casa, sendo 5% a mais do que recebeu no primeiro jogo, que foi contra o Defensa y Justicia. Na última quarta-feira, o número foi mais expressivo e a casa recebeu 11 mil torcedores que estiveram nas arquibancadas na goleada por 5 x 1.
O Flamengo demonstrou satisfação com a estratégia de acesso ao público nos dois últimos jogos como mandante na Libertadores, por isso, os critérios para compra de ingressos seguem sendo os mesmos, incluindo o exame PCR negativo, que deverá ser feito com até no máximo 72h de antecedência do jogo. Em breve, o clube deve informar sobre as vendas de ingresso para o jogo.
Quem também disputa uma vaga na final da Libertadores são os times brasileiros Atlético MG e Palmeiras que definem o primeiro finalista. As equipes se enfrentam no dia 21 de setembro no Allianz Parque, às 21h30. A volta possivelmente será no Mineirão, uma semana depois, mas o local ainda não está confirmado.
Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).