Após rumores de que Flavia Pavanelli e o empresário João Pedro Cruz teriam terminado o relacionamento, a digital influencer precisou usar suas páginas para se defender de ataques sofridos. Em seu perfil no Instagram, com 18,3 milhões de seguidores, a moça fez um breve desabafo e desmentiu um boato que correu a internet no último fim de semana.
De acordo com alguns jornais, Pavanelli teria sido vista de forma muito elegante no Santo Cupido, em São Paulo, o local é conhecido como um point dos solteiros. Sozinha, a atriz teria bebido, dançado e em um determinado momento começou a chorar muito e logo foi embora.
Durante o desabafo, a influenciadora negou que tenha sido vista chorando e compartilhou recortes de vários comentários ofensivos que acabou recebendo por causa das matérias que circularam nas redes.
“Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”, disse a influencer.
Flavia recebeu comentários como: “Tô quase achando que quem não presta é ela”, “troca de homem como troca de roupa”, “o que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?”.
Durante o desabafo Flavia também agradeceu aos fãs e seguidores que a acompanham. “Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins PRECISAM parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem”, concluiu.
Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).