conecte-se conosco

Entretenimento

Flor do Caribe: Amadeu declara seu amor por Isabel hoje (09)

Veja o resumo do capítulo da novela “Flor do Caribe” deste sábado (09).

Resumo do capítulo de Flor do Caribe
Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do capítulo da novela “Flor do Caribe” deste sábado (09).

Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio lhe dá uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas. Alberto fica radiante ao saber que Hélio foi dispensado do Grupo Albuquerque. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa.

Fonte: Gshow

Entretenimento

Doja Cat divulga clipe futurista de “Kiss Me More”

O primeiro single do terceiro álbum de Doja Cat chamado “Planet Her” é parceria com a artista SZA

Publicado

on

Foto: Jamal Peters

Doja Cat está com tudo! Depois de ser indicada a “Artista Revelação” na 63ª edição do Grammy Awards, a intérprete do hit “Say So” lançou nesta sexta (09/04) o clipe do seu novo single, a canção “Kiss Me More”, parceria com a cantora SZA.

O curta metragem dirigido por Warren Fu possui uma pegada de ficção cientifica. O clipe apresenta um astronauta que explora um planeta cor de rosa, eventualmente ele se depara com dois alienígenas gigantes, interpretados por Doja e SZA.

Doja havia anunciado a chegada do clipe em suas redes sociais na quinta-feira (08/04), com uma arte feita pelo design Chad Knight. Veja:

Terceiro álbum vindo aí:

A canção é o primeiro trabalho do seu novo álbum intitulado “Planet Her”, com previsão de lançamento para o verão norte-americano.

Continue lendo

Cinema

Godzilla vs Kong: Depois de quebrar recordes durante pandemia, filme continua impressionando em bilheteria

Filme da franquia Monsterverse tem registrado grandes números mundialmente

Publicado

on

Foto: Divulgação/Warner

A Warner Bros. e a Legendary Pictures podem comemorar, depois de Godzilla vs Kong ter se tornado a melhor bilheteria de estreia nos Estados Unidos em tempos de Covid-19, o filme continua registrando altos números nos cinemas de todo o mundo. O recorde até então pertencia a Mulher-Maravilha 1984, que também é produção da Warner. 

De acordo com o site Box Office, a previsão é que o épico de monstros faça 15 milhões de dólares na bilheteria doméstica em seu segundo final de semana, acumulando mais de US $ 73 milhões em 12 dias somente nos Estados Unidos. Mundialmente, o filme já arrecadou quase US$ 300 milhões. 

Além do sucesso nos cinemas, o longa dirigido por Adam Wingard também se tornou a melhor estreia no streaming HBO Max. Segundo o Samba TV, o filme foi assistido por 3,6 milhões de espectadores em 4 dias, superando Mulher-Maravilha 1984 (2,2 milhões) e Liga da Justiça de Zack Snyder (1,8 milhões). No entanto, vale ressaltar que o Samba TV fornece dados apenas da audiência que assiste filmes em Smart TV. 

A sinopse oficial do filme diz: 

“As lendas colidem enquanto Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam na tela grande em uma batalha espetacular ao longo dos tempos. À medida que a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas das próprias origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da Terra para sempre.” 

Depois de ser adiado devido a pandemia do novo coronavírus, Godzilla vs Kong está programado para estrear nos cinemas brasileiros dia 29 de abril. O filme também estará disponível no HBO Max, que chega em junho no Brasil.

Continue lendo

Cinema

Spirit: O Indomável, em breve nos cinemas

Essa história clássica está de volta

Publicado

on

Foto: Reprodução/Universal Pics

Uma aventura épica sobre uma garota que anseia por um lugar ao qual pertencer e que descobre uma alma gêmea quando sua vida se cruza com um cavalo selvagem, Spirit: O Indomável é o próximo capítulo da amada história da DreamWorks Animation.

Lucky Prescott (Isabela Merced, Dora e a Cidade Perdida) nunca conheceu realmente sua falecida mãe, Milagro Navarro (Eiza González, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), uma destemida praticante de hipismo de Miradero, uma pequena cidade no limite da fronteira.

Como sua mãe, Lucky não é exatamente uma fã de regras e restrições, o que causou grande preocupação em sua tia Cora (vencedora do Oscar®, Julianne Moore). Lucky cresceu em uma cidade da costa leste sob o olhar atento de Cora, mas quando Lucky pressiona sua própria sorte com muitas aventuras arriscadas, Cora ganha dinheiro e os leva de volta com o pai de Lucky, Jim (o indicado ao Oscar® Jake Gyllenhaal), em Miradero.

Lucky está decididamente impressionado com a pacata cidadezinha. Ela muda de idéia quando conhece Spirit, um Mustang selvagem que compartilha sua tendência independente, e torna-se amiga de dois cavaleiros locais, Abigail Stone (Mckenna Grace, Capitã Marvel) e Pru Granger (Marsai Martin, A Chefinha). O pai de Pru, o dono do estábulo Al Granger (vencedor do Emmy Andre Braugher, Brooklyn Nine-Nine da Fox), é o melhor amigo do pai de Lucky.

Quando um tratador de cavalos sem coração (indicado ao Emmy Walton Goggins, FX’s Justified) e sua equipe planejam capturar Spirit e seu rebanho e leiloá-los para uma vida de cativeiro e trabalho duro, Lucky convoca seus novos amigos e corajosamente embarca na aventura de um vida inteira para resgatar o cavalo que lhe deu liberdade e um senso de propósito e ajudou Lucky a descobrir uma conexão com o legado de sua mãe e sua herança mexicana que ela nunca esperava.

Spirit: O Indomável é o próximo capítulo da amada franquia da DreamWorks Animation, que começou com o filme nomeado para o Oscar de 2002, Spirit: O Corcel Indomável, e inclui uma série de TV ganhadora do Emmy. O filme é dirigido por Elaine Bogan (Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia da Netflix e DreamWorks Animation Television) e é produzido por Karen Foster (co-produtora de Como Treinar o Seu Dragão). O codiretor do filme é Ennio Torresan (chefe da história de O Poderoso Chefinho), e a trilha sonora do filme é da compositora Amie Doherty (Undone da Amazon, e Marooned da DreamWorks Animation).

Por: Universal Pics

Continue lendo

Popular