Anna e Lucy DeCinque, que se autodenominam as gêmeas “mais idênticas do mundo”, revelaram um plano inusitado: elas pretendem engravidar do mesmo homem ao mesmo tempo. O homem em questão é Ben Byrne, com quem elas mantêm um relacionamento poligâmico há 11 anos. As irmãs afirmam que querem que seus filhos nasçam juntos e que elas sejam “as mães do filho uma da outra”.
As gêmeas de 37 anos, que moram em Perth, na Austrália, contaram ao jornal DailyMail que têm o ciclo menstrual sincronizado e que ficam férteis no mesmo período. Elas também disseram que compartilham tudo com Ben, desde a cama até as contas bancárias. “Somos as gêmeas mais sortudas do mundo. Compartilhamos um homem que nos ama totalmente pelo o que somos. Ben é nosso herói. Ele é nosso príncipe encantado”, declararam.
Ben, por sua vez, disse que não se incomoda com a situação, pois ele também tem um irmão gêmeo e entende melhor as necessidades e os sentimentos das irmãs. Ele afirmou que as ama igualmente e que não tem preferência por nenhuma delas.
A história das gêmeas causou polêmica nas redes sociais, onde muitos internautas criticaram a decisão delas de terem filhos com o mesmo homem. No entanto, na Austrália, embora o casamento poligâmico seja proibido, as relações poligâmicas são toleradas em algumas comunidades.
Anna e Lucy DeCinque ficaram famosas em 2021, quando gastaram mais de R$ 500 mil em cirurgias plásticas para ficarem ainda mais parecidas. Elas participam de um programa de TV chamado “Extreme Sisters”, onde mostram sua rotina e seus esforços para se manterem idênticas em todos os aspectos. Elas usam as mesmas roupas, comem as mesmas coisas, fazem os mesmos exercícios e até usam o mesmo celular.