conecte-se conosco

Cinema

Godzilla vs Kong: Depois de quebrar recordes durante pandemia, filme continua impressionando em bilheteria

Filme da franquia Monsterverse tem registrado grandes números mundialmente

Foto: Divulgação/Warner

A Warner Bros. e a Legendary Pictures podem comemorar, depois de Godzilla vs Kong ter se tornado a melhor bilheteria de estreia nos Estados Unidos em tempos de Covid-19, o filme continua registrando altos números nos cinemas de todo o mundo. O recorde até então pertencia a Mulher-Maravilha 1984, que também é produção da Warner. 

De acordo com o site Box Office, a previsão é que o épico de monstros faça 15 milhões de dólares na bilheteria doméstica em seu segundo final de semana, acumulando mais de US $ 73 milhões em 12 dias somente nos Estados Unidos. Mundialmente, o filme já arrecadou quase US$ 300 milhões. 

Além do sucesso nos cinemas, o longa dirigido por Adam Wingard também se tornou a melhor estreia no streaming HBO Max. Segundo o Samba TV, o filme foi assistido por 3,6 milhões de espectadores em 4 dias, superando Mulher-Maravilha 1984 (2,2 milhões) e Liga da Justiça de Zack Snyder (1,8 milhões). No entanto, vale ressaltar que o Samba TV fornece dados apenas da audiência que assiste filmes em Smart TV. 

A sinopse oficial do filme diz: 

“As lendas colidem enquanto Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam na tela grande em uma batalha espetacular ao longo dos tempos. À medida que a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas das próprias origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da Terra para sempre.” 

Depois de ser adiado devido a pandemia do novo coronavírus, Godzilla vs Kong está programado para estrear nos cinemas brasileiros dia 29 de abril. O filme também estará disponível no HBO Max, que chega em junho no Brasil.

Clique para comentar

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

‘O Esquadrão Suicida’ ganha classificação +18 nos Estados Unidos

Margot Robbie, John Cena e Idris Elba vão estrelar a sequência dos super-vilões da DC

Publicado

on

Foto: Divulgação Warner

O Esquadrão Suicida , de James Gunn, sempre foi imaginado como um filme censurado, e o recente trailer para maiores deixou claro que o diretor estava abraçando totalmente essa visão mais voltada para os adultos sobre a equipe de supervilões da DC Comics.

A sequência recebeu uma classificação R (maior de 18 anos na América do Norte) pela MPAA, por conter forte violência e gore, linguagem inapropriada, referências sexuais, uso de drogas, e breve nudez gráfica. É possível que o filme receba classificação +16 ou +18 no Brasil.

O Esquadrão Suicida estreia na HBO Max e nos cinemas em 6 de agosto.

Confira o último trailer do filme:

Continue lendo

Cinema

Funko Pop revela visual detalhado da Carnificina na sequência de Venom

‘Venom: Let There Be Carnage’ estreia nos cinemas de todo mundo em setembro deste ano

Publicado

on

Foto: Divulgação Sony

A Funko revelou os seus famosos Pops do filme Venom: Let There Be Carnage, aguardada sequência da Sony Pictures. Nas imagens divulgadas é possível ter uma visão melhor do design do simbionte alienígena de Cletus Kasady.

Confira:

Venom: Let There Be Carnage é  estrelado por Tom Hardy, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson. O filme está programado para ser lançado nos cinemas em todo o mundo em setembro.

Confira o trailer oficial da sequência de Venom clicando aqui.

Continue lendo

Cinema

Um Lugar Silencioso 2 ganha trailer final

Sequência chega ao Brasil dia 10 de junho

Publicado

on

Foto: Divulgação Paramount Pictures

A Paramount Pictures liberou o trailer final de Um Lugar Silencioso – Parte II. No vídeo, é possível ver a família Abbott lutando mais uma vez por sua sobrevivência num cenário pós-apocalíptico. Confira:

Em Um Lugar Silencioso – Parte II a família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

John Krasinski volta para dirigir e assinar o roteiro do longa. Emily BluntNoah Jupe Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que conta também Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

A sequência de Um Lugar Silencioso chega aos cinemas internacionais dia 28 de Maio após ter sido adiado por conta da pandemia do novocoronavírus. No Brasil o filme estreia dia 10 de junho.

Continue lendo

Popular