conecte-se conosco

Entretenimento

Iggy Azalea e Gloria Groove se unem no remix de “Brazil”

A música levanta crítica sobre a atual situação política do Brasil

Na madrugada desta terça (20), a rapper australiana Iggy Azalea disponibilizou nas plataformas digitais o remix do seu último trabalho, intitulado Brazil. A faixa agora contém a participação do vocal poderoso da artista brasileira Gloria Groove.

A parceria das duas artistas tem versos em inglês e português, e mistura o rap com batidas de funk. Em um dos trechos de Brazil, Gloria Groove aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Confira:

“E dessa novela eu sou vítima/ A calamidade é legítima/ O que me faria feliz de verdade?/ Vacinação e impeachment!”, canta Groove nos versos finais de “Brazil”.

Gloria Groove também compartilhou no seu Twitter a empolgação de trabalhar com Iggy Azalea:

Entretenimento

Luísa Sonza e Pedro Sampaio se jogam no clipe de ‘Atenção’

O clipe se passa num cenário parecido com o filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

Publicado

on

Foto: Reprodução YouTube

Após uma semana movimentada de polêmicas por conta do seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes (saiba mais aqui), Luísa Sonza estreou hoje o clipe de “Atenção”, parceria com o DJ Pedro Sampaio.

O vídeo que tem direção criativa do Pedro, está repleto de referências do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, com direito a Oompa-Loompas, Golden Ticket e piscina de chocolate.

Confira o clipe abaixo:

Continue lendo

Cinema

‘O Esquadrão Suicida’ ganha classificação +18 nos Estados Unidos

Margot Robbie, John Cena e Idris Elba vão estrelar a sequência dos super-vilões da DC

Publicado

on

Foto: Divulgação Warner

O Esquadrão Suicida , de James Gunn, sempre foi imaginado como um filme censurado, e o recente trailer para maiores deixou claro que o diretor estava abraçando totalmente essa visão mais voltada para os adultos sobre a equipe de supervilões da DC Comics.

A sequência recebeu uma classificação R (maior de 18 anos na América do Norte) pela MPAA, por conter forte violência e gore, linguagem inapropriada, referências sexuais, uso de drogas, e breve nudez gráfica. É possível que o filme receba classificação +16 ou +18 no Brasil.

O Esquadrão Suicida estreia na HBO Max e nos cinemas em 6 de agosto.

Confira o último trailer do filme:

Continue lendo

Celebridades

Gal Gadot se posiciona sobre confronto de Israel e Palestina

O nome da atriz está entre os assuntos mais comentados no Twitter neste momento

Publicado

on

Foto: Divulgação Vanity Fair

Gal Gadot, mais conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas, lamentou sobre o confronto de Israel e Palestina, que aconteceu na última madrugada na Faixa de Gaza. Em suas redes sociais, Gal disse “orar pelas vítimas” e que “se preocupa com seu povo”.

“Meu coração está quebrado. Meu país está em guerra. Eu estou preocupada com minha família, meus amigos. Estou preocupada com meu povo. Isso é um círculo vicioso que está indo muito longe e por muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, e nossos vizinhos merecem o mesmo. Eu rezo pelas vítimas e suas famílias, eu rezo para essa inimaginável hostilidade acabar, eu rezo para que nossos líderes encontrem uma solução para que nós possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores.”, comentou a atriz israelense.

O confronto entre Israel e grupos armados palestinos já fizeram 59 vítimas — 53 palestinos e seis israelenses. Fãs de Gal Gadot parabenizaram a atriz pela mensagem de positivismo e paz, mas muitos internautas também apontaram sua declaração como problemática, e que não condiz com a realidade.

Veja a publicação no Twitter oficial de Gal Gadot:

Continue lendo

Popular