conecte-se conosco

Entretenimento

Jesus: Laila encontra Simão entrando no mar hoje (23)

Veja o resumo do capítulo de ‘Jesus’ desta sexta-feira (23)

Veja o resumo do capítulo de 'Jesus'
Foto: reprodução/Record

Confira o resumo do capítulo da novela “Jesus” desta sexta-feira (23).

O governador romano manda aumentar os tributos aos judeus. Maria ajuda as irmãs de Lázaro. Asisa diz ter ficado admirada com o milagre feito por Jesus. Simão Fariseu sofre sem Laila. Chuza avisa a Pilatos que Antipas partiu para Tiberíades. Petronius reclama por Cassandra visitar os leprosos. Em conversa com Almáquio, Dimas diz não ter notícias de Gestas. Judite teme o pior.

Caifás ameaça Malco. Jesus semeia uma semente de trigo e prega. Laila se mostra preocupada com Simão Fariseu. Deborah e Helena ajudam Joana a cuidar de umas crianças órfãs. Laila procura por Simão. Cassandra reencontra Rufus na caverna dos leprosos. Petronius encontra mulher encurvada e a deixa dormir na estribaria com seus animais. Laila encontra Simão entrando no mar e vai em sua direção.

Ela pede para que ele não faça uma besteira e o abraça. Cassandra promete ajudar Rufus. Laila tenta se reaproximar de Simão Fariseu, mas ele resiste. Natanel beija Yoná. Tiago Justo toma uma decisão e vai ao encontro de Deborah. Rufus e outros leprosos decidem procurar Jesus.

Caius conversa com Petronius sobre o risco da construção do aqueduto por baixo da torre de Siloé. Os leprosos encontram Jesus e clamam pela cura. Tiago Justo ajuda a cuidar das crianças órfãs. Deborah admira o jeito dele com os meninos. Simão Fariseu tenta resistir, mas Laila insiste em retomar o relacionamento. Jesus pede para que os leprosos se mostrem aos sacerdotes e eles são curados.

Fonte: R7

Clique para comentar

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Deolane Bezerra promete ajudar casal que vive em situação de rua

O casal agora procura um lugar para morar.

Publicado

on

Foto: Reprodução

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra surpreendeu os seus seguidores ao revelar que vai ajudar um casal em situação de rua que ganhou fama nas redes sociais. Douglas e Gabrielly, que moram em uma barraca no Estado de São Paulo, conquistaram milhares de fãs ao compartilhar a sua rotina de luta e superação.

Em seus stories do Instagram, Deolane Bezerra disse que ficou emocionada com a história do casal e que vai doar uma quantia em dinheiro para que eles possam sair das ruas e alugar uma casa. Ela também se comprometeu a pagar alguns meses de aluguel para que eles tenham tempo de se organizar e buscar novas oportunidades.

O casal agradeceu o gesto de solidariedade da influenciadora e disse que está à procura de um lugar para morar. Eles também afirmaram que pretendem continuar mostrando a sua realidade nas redes sociais e inspirando outras pessoas que enfrentam dificuldades.

Continue lendo

Entretenimento

Casal em situação de rua viraliza ao mostrar rotina em Santos

Casal desconstruiu preconceito de internautas ao mostrar que não ter onde morar não é sinônimo de falta de higiene

Publicado

on

Foto: Reprodução

Gabrielly e Douglas são um exemplo de superação e alegria. O casal, que vive nas ruas de Santos, em São Paulo, compartilha nas redes sociais vídeos mostrando sua rotina diária. Eles não se deixam abater pelas dificuldades e mantêm o sorriso no rosto.

Em um dos vídeos, publicado na terça-feira (9/1) no Instagram, Gabrielly, que é uma mulher trans, mostra como ela e o namorado se organizam para trabalhar e cuidar do espaço onde dormem. Eles lavam a louça, desinfetam a lona, arrumam as roupas e até fazem uma faxina no chão. Tudo isso com muito bom humor e carinho.

O casal também tem uma companheira fiel: a cadela Milanine, que se delicia com o café da manhã oferecido pelos donos. Os vídeos de Gabrielly e Douglas já somam milhares de visualizações e comentários elogiando a atitude e a simpatia deles.

Veja o vídeo abaixo:

Continue lendo

Entretenimento

Amigos saem para jantar e têm queijo roubado

O vídeo viralizou rapidamente e recebeu milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última semana tem gerado muitas risadas e surpresa entre os internautas. O vídeo registra o momento em que um trio de amigos é surpreendido por um invasor de queijo em um restaurante.

Os três amigos haviam pedido um prato típico brasileiro, composto por batata frita, mandioca, calabresa e queijo derretido. Quando o garçom se aproximou para servir o queijo sobre o prato, um homem que passava pelo local não resistiu à tentação e pegou um pedaço da comida com a mão, fugindo em seguida.

A reação dos clientes foi de espanto e incredulidade. Eles não conseguiram identificar o autor da façanha, nem o motivo da sua atitude. O vídeo foi gravado por um dos amigos, que compartilhou nas redes sociais com a legenda: “Quem é esse cara? Ele roubou nosso queijo!”

O vídeo viralizou rapidamente e recebeu milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos. Muitos internautas se divertiram com a situação e criaram memes, piadas e teorias sobre o invasor de queijo. Alguns sugeriram que ele era um fã de queijo, outros que ele estava com fome, e alguns que ele tinha um transtorno compulsivo.

O local onde o vídeo foi gravado não foi confirmado, mas alguns internautas especularam que se tratava de um restaurante em Minas Gerais, estado conhecido pela produção e consumo de queijo. O invasor de queijo ainda não foi identificado, mas já se tornou uma celebridade na internet.

Veja o vídeo abaixo:

Continue lendo

Popular