A cantora e ex-BBB Juliette comunicou nesta segunda-feira (13) que não será mais representada pela Rodamoinho, empresa de Anitta, a partir de janeiro de 2024. A produtora era responsável pela carreira musical de Juliette desde que ela deixou o reality show e se lançou como artista.
Segundo uma nota oficial divulgada pela Rodamoinho nas redes sociais, o término do contrato foi uma decisão conjunta e amigável, e a empresa agradeceu a Juliette pela “confiança, respeito e amizade”. A nota também informou que Juliette continuará sendo agenciada pela Rodamoinho até o dia 12/01/2024, quando uma nova produtora assumirá a gestão de sua carreira.
A mudança ocorre após Juliette se envolver em algumas controvérsias relacionadas às suas músicas, que foram acusadas de plágio por outros artistas. Em outubro, a cantora foi processada pelo cantor e compositor paraibano Zé Vaqueiro, que alegou que a música “Bença”, lançada por Juliette em seu primeiro EP, era uma cópia de sua canção “Letícia”. Em novembro, a cantora também foi criticada por supostamente copiar a melodia de “Diferença Mara”, de Marília Mendonça, em sua música “Vixe Que Gostoso”.
Apesar do rompimento profissional, Juliette e Anitta mantêm a amizade pessoal. No último sábado (11), as duas foram vistas juntas em uma festa no Rio de Janeiro, e compartilharam momentos de diversão em suas redes sociais.