Justin Bieber acaba de lançar o clipe de ‘Lonely’, nesta sexta-feira (16). A solidão presente na carreira musical e em uma vida longe de casa e dos familiares parece ter assolado parte do dia a dia do cantor. No clipe, Justin Bieber é interpretado pelo ator Jacob Tremblay, um jovem garoto parecido com o artista na época do sucesso da música “Baby”, em 2010.
Sozinho nos bastidores, o menino busca ânimo e força para subir ao palco. Ao adentrar na apresentação, o interprete reflete o vazio sentido pelo artista. Provavelmente, a plateia estaria lotada de fãs. No entanto, apesar da quantidade de pessoas acompanhando o seu trabalho, Justin Bieber ainda se via em um imenso vazio.
Versos da canção
A letra da música expressa a solidão. “Todos sabem nome agora, mas ainda sinto algo estranho. Como se olhar no espelho, tentando se equilibrar e ver outra pessoa. Nada é mais igual. Parece que nossas vidas mudaram. Talvez, quando eu for mais velho, as coisas mudem, mas isso está me matando agora”.
O artista ainda evidencia o fato de possuir coisas materiais, mas não ter com quem desfrutar delas. “Porque eu tive tudo, mas ninguém está ouvindo. Isso é muito solitário. Estou tão solitário”, completou.
Justin Bieber fala sobre vulnerabilidade
Em publicação do instagram, o cantor afirmou ter sido difícil encarar o convite para cantar a musica, já que a letra expressa tamanha vulnerabilidade dos sentidos pessoais vividos ao longo dos anos de carreira. “Quando o Benny Blanco e o Finneas me mostraram esta música, para ser honesto, foi difícil ouvir, tendo em conta o quão difícil foi ultrapassar alguns destes capítulos”. No estúdio, Justin Bieber relatou ter cantado algo que é difícil para ele, mas compreende a importância de compartilhar a experiência.
“Fez-me perceber que todos nós sentimos sozinhos às vezes! Sendo alguém na minha posição acredito que é poderoso expressar vulnerabilidade e é por isso que acredito que esta música é tão poderosa, contou.
Justin Bieber afirmou gostar da experiência de observar a cena de fora. “E o Jacob Tremblay é tão talentoso. Foi emocionante vê-lo brincar comigo de olhar de fora para dentro”, disse.