Brasil

Ladrão deixa bilhete pedindo desculpas após furtos em Santa Rita do Araguaia (GO)

Em bilhete, homem explica dependência química e afirma roubar para sustentar o vício; caso ocorreu em associação e sindicato rural no sudoeste de Goiás

Publicado

on

Ladrão deixa bilhete pedindo desculpas e explicando vício em drogas. Polícia recuperou itens furtados.

Em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste de Goiás, um ladrão comoveu com um bilhete deixado após furtar dois estabelecimentos, onde explicou que sua motivação para o crime era uma dependência química. O homem se desculpou pela invasão e pediu compreensão, afirmando roubar para sustentar o vício, segundo informações da Polícia Militar.

Os furtos ocorreram na última terça-feira (22/10), afetando uma associação de equoterapia e um sindicato rural. Entre os itens levados estavam uma smart TV e um micro-ondas. Na mensagem deixada no local, o ladrão justificou o crime e concluiu com: “Quero ficar livre dessa droga. Me deixa louco e faço besteira. Fui, amo vocês.”


A Polícia Militar iniciou as investigações com o auxílio das imagens das câmeras de segurança da associação. Após buscas, o suspeito foi encontrado em uma residência, onde tentou fugir, mas acabou detido. Além disso, uma mulher, que comprou os objetos furtados, também foi localizada, e os itens foram recuperados.

Na quinta-feira (24/10), um incêndio atingiu a associação. O Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado, e a ocorrência foi atendida por bombeiros militares do Mato Grosso para controlar as chamas. A investigação está em andamento para determinar se há ligação entre o incêndio e os furtos.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile