conecte-se conosco

Celebridades

Lucas Rangel faz desabafo após ser indicado na categoria “Shipper do ano”, dos MPN

“Pink money me usando não amor, vaza”, escreveu o rapaz em seu perfil no Twitter.

Foto: Reprodução/ Instagram

O ator e influenciador Lucas Rangel, de 24 anos, utilizou seu perfil no Twitter para fazer um longo desabafo na manhã desta segunda-feira (02), sobre o Meus Prêmios Nick (MPN). De acordo com o youtuber, que tem um trabalho reconhecido na internet, o MPN nunca o colocou em nenhuma categoria anteriormente, mesmo ele se encaixando em várias delas. 

“Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele”, disse o rapaz em um post no Twitter.

Chateado, o influenciador seguiu no desabafo dizendo que é fácil não enaltecer o trabalho do mesmo sabendo de sua grandiosidade. Entre outros trechos de tweets, Lucas reafirmou que não vai permitir que o MPN lucre em cima dele e do namorado. “Pink money me usando não amor, vaza”, disse o influenciador.

Meus Prêmios Nick é a versão brasileira do Nickelodeon Kids’ Choice Awards, o maior prêmio infantil da TV mundial, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país. O Brasil é um dos onze países do mundo que promovem sua versão local da premiação, assim como o Reino Unido e a Austrália.

Atualmente, Lucas Rangel vive um relacionamento com Lucas Bley. A relação se tornou pública na semana do Dia dos Namorados, quando o youtuber assumiu ser parte da comunidade LGBTQA+. “Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos… Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”, escreveu Rangel na ocasião. 

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Celebridades

Xuxa vende sua casa de 2700 m² no Rio por R$ 45 milhões

A nova dona mansão luxuosa é a cantora de pagode Karinah

Publicado

on

Foto: Reprodução/ Internet

Após três anos tentando vender sua mansão de 2700 m², localizada em um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro, Xuxa Meneghel finalmente conseguiu finalmente passar sua propriedade para frente. Os novos proprietários do terreno são a cantora de pagode Karinah e o marido, Diether Werninghaus.

A casa está à venda desde 2018 e chegou a ser anunciada por R$ 45 milhões, no entanto, os valores da transação não foram revelados. A assessoria da cantora e o corretor, Rafael Almeida, revelaram que Karinah está feliz com o novo endereço, que conta com cinco quartos, jardim tropical, quadras de vôlei e basquete, cinema privativo, estúdio de gravação e elevador. Na casa, existem ainda vários pássaros, que ficarão sob responsabilidade da cantora.

Foto: Reprodução/ Internet

“Me sinto honrada. Fiquei honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem” declarou Karinah. 

Nas últimas semanas, a apresentadora gravou algumas matérias para o programa “Se Joga” e “Fantástico”, onde mostrou um pouquinho da mansão. Xuxa morava na casa que ocupa praticamente uma quadra inteira do condomínio desde 2009. Além dos cômodos já citados, a casa conta ainda com hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo. Além de piscinas, hidromassagem, quadras de vôlei e basquete, e um viveiro de 100 m² com mais de 30 pássaros na sala de estar.

Foto: Reprodução/ Internet

Curitibana criada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a cantora Karinah tem despontado como nome promissor no universo do samba e do pagode, especialmente durante a pandemia, quando participou de lives de bambas como Alcione e Péricles. Ao longo da carreira, a cantora já contou com diversos nomes da música nacional em suas canções. Entre as mais recentes estão Belo, Mumuzinho e Sorriso Maroto.

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Continue lendo

Celebridades

Juliette Freire revela data de lançamento do seu primeiro EP

Intitulado de “Grata e Feliz”, o primeiro trabalho musical da campeã do ‘BBB 21’ chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira (2)

Publicado

on

Foto: Reprodução/ Internet

A carreira musical de Juliette Freire, de 31 anos, advogada, maquiadora e vencedora do BBB edição 21, está mais próxima do que nunca. Através das redes sociais, a nova cantora anunciou a data de estreia do seu primeiro EP, que chega às plataformas digitais na quinta-feira (2). O álbum conta com seis faixas inéditas e será lançado pela Redemoinho Records, selo da cantora Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz”, escreveu a paraibana ao anunciar a novidade.

Ao sair do confinamento, Juliette participou de lives de grandes artistas da música brasileira como Gilberto Gil, Xandy Avião, Wesley Safadão, Israel e Rodolfo, Luan Santana e outros artistas. Anteriormente, a cantora já havia compartilhado em seu perfil uma lista com o nome das seis canções que devem compor sua estreia discográfica, sendo elas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso”. 

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre-se de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Continue lendo

Celebridades

Agosto do término! Saiba quais foram as celebridades que se separaram durante o mês

Luisa Sonza e Vitão, Jade Picon e Joao Guilherme, Grazi Massafera e Caio Castro são alguns dos casais que chegaram ao fim

Publicado

on

Foto: Reprodução/ Instagram

Um término seja amigável ou não, nunca é uma decisão fácil. Para aqueles que têm uma vida exposta, se torna um momento ainda  mais difícil, com comunicados oficiais e muitas especulações sobre traições e os mais diversos motivos que os fizeram chegar em tal decisão. No mundo dos famosos, o mês de agosto foi marcado por términos e separações de casais que esbanjavam felicidade, união e lindos momentos nas redes sociais.

Relembre os casais que anunciaram o fim da relação. 

Jade Picon e João Guilherme

Após três anos, o relacionamento do cantor João Guilherme, de 19 anos, e da influenciadora digital e empresária Jade Picon, de 20 anos, chegou ao fim. O casal anunciou o término neste domingo (29), ao postarem fotos com o comunicado. 

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial para mim. Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu João. 

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo do melhor! Amo você”, escreveu Jade ao compartilhar duas fotos do casal. 

Duda Reis e Bruno Rudge

Outro casal que também colocou um ponto final na relação no mês de agosto foi a digital influencer e atriz Duda Reis e o empresário Bruno Rudge. Os dois haviam assumido o relacionamento em  junho e  no mês passado viajaram juntos para as Bahamas. Em uma entrevista concedida ao programa de podcast “Pod Delas”, apresentado por Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, Duda contou como conheceu o parceiro.  

“Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão”, contou. “O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela”, recordou. 

Luísa Sonza e Vitão

O anúncio do término de Luísa e Vitão foi feito no dia 20 de agosto. Os boatos de que o casal não estaria mais junto começaram a circular nas redes sociais na sexta-feira anterior (13), quando o ex-marido da cantora, o humorista Whindersson Nunes, anunciou a separação de Maria Lina. 

A informação do término foi confirmada pela  assessoria de imprensa da cantora. Desde que assumiram um relacionamento em setembro de 2020,  Luísa e Vitão precisaram lidar com diversas críticas nas redes sociais, isso porque, quando a artista terminou seu casamento com Whindersson, o cantor foi apontado como pivô.

Entre outros relacionamentos que chegaram ao fim, Caio Castro e Grazi Massafera, Simaria (da dupla com Simone) e o empresário espanhol Vicente Escrig colocaram um fim no casamento de 14 anos, Vivi Wanderley e Jon Vlogs, a ex-bbb Emilly Araújo e o empresário Paulo, que terminaram o noivado, Whindersson Nunes e Maria, Fefe e Walkwer entre outros. 

Para continuar atualizado sobre saúde, política, cultura pop e outros assuntos, lembre de checar nosso site e seguir o nosso perfil do Instagram (@OPanoramaOficial).

Continue lendo

Popular