Celebridades

Madonna adia turnê após internação na UTI por causa de infecção bacteriana

Turnê ‘Celebration’ deveria começar em 15 de julho, no Canadá. Saúde da cantora ‘está melhorando’, diz empresário.

Publicado

on

A aguardada turnê “Celebration” de Madonna será adiada devido a problemas de saúde enfrentados pela cantora. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28) por seu empresário, Guy Oseary.

Segundo Oseary, no último sábado (24), Madonna foi hospitalizada devido a uma infecção bacteriana grave, o que exigiu sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por vários dias. Embora sua saúde esteja melhorando, ela ainda está sob cuidados médicos, e espera-se uma recuperação completa.

“No momento, precisaremos suspender todos os compromissos, incluindo a turnê. Compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e as datas reprogramadas dos shows”, escreveu Oseary em seu Instagram. A turnê estava programada para começar em 15 de julho na cidade de Vancouver, Canadá, com um show esgotado.

A turnê “Celebration” abrangeria várias cidades nos Estados Unidos, México e diversos países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França, até janeiro. No total, Madonna se apresentaria em 43 cidades ao redor do mundo, levando seu espetáculo para os fãs de diferentes partes do globo.

Ainda não há informações sobre as datas de reagendamento da turnê, mas os fãs aguardam ansiosamente por atualizações sobre o estado de saúde de Madonna e as futuras apresentações.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile